Pautas | BPP | 15/03/2019 16:02:47 | 291 Acessos
BPP realiza promoção de Cartão Incentivo a R$ 2,00

Na Semana do Consumidor, empresa oferece a clientes corporativos Cartão Incentivo voltados a parceiros, funcionários e fornecedores a taxa zero
A BPP, instituição especializada em meios de pagamento, preparou uma super oferta em comemoração à Semana do Consumidor. No período de 15 a 22 de março, clientes corporativos poderão adquirir Cartões de Incentivo com Tarja ao preço de R$ 2 reais a unidade com taxa zero.
“A ideia é atrair empresas que gostariam de oferecer algo a mais para suas equipes, mas estão com orçamento apertado e buscam formas mais econômicas”, ressalta Fábio Agostino, Diretor Comercial da BPP. Nessa história todas as partes envolvidas ganham, a BPP que aumenta sua venda dos cartões de Incentivo com Tarja, as companhias que compram o modelo a um preço convidativo e o terceiro que recebe o produto com bandeira Visa a ser utilizado conforme orientação pré-estabelecida.
Na Semana do Consumidor a BPP pretende que o cliente tenha a noção de estar comprando um produto em uma super oferta e assim poder presentear seus parceiros e colaboradores de forma simples, ágil e que caiba tranquilamente em seu bolso. Informações pelo site bpp.com.br/incentivo ou envie e-mail para incentivo@bpp.com.br. A promoção é válida para o período informado para os Cartões Incentivo padrão BPP com tarja e sem personalização.

Sobre a BPP
A BPP é uma Fintech especializada em meios de pagamento conhecida inicialmente por Brasil Pré-Pagos. Remodelou o seu nome para BPP em 2018, seguindo a modernização do mercado onde atua. Uma das líderes mundiais em emissão de cartões pré-pago VISA, com mais de 10 anos de experiência em cartões em moedas estrangeiras e amplo know-how em soluções pessoais e corporativas em meios de pagamento. Com foco em tecnologia, inovação e automação de processos, a BPP é uma instituição de pagamento regulamentada pelo BACEN e possui o código 301 que a faz pertencer ao SPB (Sistema de Pagamentos Brasileiro). Para saber mais acesse - bpp.com.br
BPP
Renata Bigaram – imprensa@bpp.com.br