Pautas | RP1 Comunicação | 15/03/2019 16:36:53 | 379 Acessos
Ticket apoia pelo segundo ano a Super Rio Expo Food
Marca patrocina o principal evento do setor de alimentos e bebidas do Rio de Janeiro, que acontecerá de 19 a 21 de março

Pelo segundo ano consecutivo, a Ticket, marca do setor de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil, apoia o maior evento do setor de alimentos e bebidas do Rio de Janeiro, a Super Rio Expo Food. Promovida pela Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (Asserj), a feira, que será promovida entre 18 e 21 de março, vai reunir profissionais e empresários para debater e incentivar a realização de parcerias.

"Somos uma marca que incentiva a troca de ideias para multiplicar o conhecimento e entender as necessidades de todos os clientes e do mercado, aprimorando as soluções. Este é o nosso segundo ano na Super Rio Expo Food e estamos animados para compartilhar experiências e repetir o sucesso do ano passado", afirma Felipe Gomes, diretor-geral da Ticket.

A Ticket tem em seu portfólio de soluções o Ticket Alimentação, benefício que possibilita ao empregado a liberdade de escolher os itens da cesta básica mensal de forma ampla e segura. O cartão é aceito na rede credenciada de supermercados, açougues, mercearias e padarias, proporcionando mais liberdade de escolha.

O Ticket Alimentação atende ao Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), criado em 1976, que estimula a refeição saudável, proporcionando mais saúde, bem-estar e maior produtividade aos trabalhadores brasileiros. Segundo o livro que celebra os 40 anos do PAT, a produtividade dos trabalhadores é beneficiada pela melhoria na qualidade da alimentação, pois a deficiência de nutrientes impacta negativamente no desenvolvimento mental.

A Super Rio Expo Food apresenta novidades, lançamentos e tendências para o setor alimentício e está em sua 31ª edição. Em 2018, recebeu mais de 500 empresas expositoras, 48 mil visitantes e contou com a participação dos 200 maiores supermercadistas do País.

Sobre a Ticket

Presente no Brasil desde 1976, a Ticket conquistou a liderança histórica do setor de refeição-convênio, com o Ticket Restaurante, primeiro benefício brasileiro de alimentação ao trabalhador no Brasil e que nasceu no mesmo ano que o Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), do Ministério do Trabalho. Nestes 42 anos no País, a marca é quem possui a maior rede de adquirentes atualmente no mercado (Rede, Cielo, Getnet, PagSeguro, Elavon e Stone) e ampliou seu leque de atuação, com o lançamento de produtos e serviços inovadores e pioneiros nos segmentos de alimentação, transporte, cultura e premiação:

Ticket Restaurante (assegura a qualidade das refeições dos colaboradores e aumenta a produtividade da empresa).
Ticket Alimentação (concede liberdade de escolha na compra de alimentos).
Ticket Transporte (oferece gestão de vale-transporte para pequenas, médias e grandes empresas há mais de 20 anos).
Ticket Cultura (benefício de incentivo ao consumo de produtos e serviços culturais).
Presente Perfeito e Duo Card (uma forma de reconhecer e incentivar o trabalhador com um cartão pré-pago aceito em todo o território nacional).
Ticket Plus (solução de antecipação salarial com a maior rede de farmácias credenciadas do Brasil).
Com abrangência nacional, são mais de 130 mil empresas clientes, mais de 7 milhões de usuários e mais de 330 mil estabelecimentos credenciados.

A Ticket é parte do Grupo Edenred, líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes, reconhecida na categoria Serviços Financeiros no prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI, pela IT Mídia em 2017, além do Valor Inovação, promovido pelo jornal Valor Econômico, que também integra as marcas Ticket Log, Repom, Accentiv' e a Edenred Soluções Pré-Pagas, pioneiras nos segmentos de gestão de despesas corporativas e incentivos e recompensas. Além disso, conquistou a certificação ISO 14001 e foi eleita 20 vezes uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil de acordo com ranking do Great Place to Work. Ainda de acordo com o ranking, a Ticket também foi eleita uma das melhores empresas para mulher trabalhar – GPTW, em 2017. Em dez anos, a companhia recebeu por nove vezes o prêmio Fornecedores de Confiança, como uma das fornecedoras de maior grau de confiabilidade com seus clientes, além de ser a ganhadora histórica do Top of Mind de RH, na categoria Benefício-Refeição, por 16 vezes, em 20 edições do prêmio.

Sobre a Edenred

A Edenred é líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes. Disponíveis por meio de cartões, aplicativos móveis, plataformas on-line ou vouchers de papel, todas essas soluções significam maior poder de compra para empregados, gerenciamento de despesas otimizado para as empresas e negócios adicionais para os comerciantes credenciados.

A oferta de produtos da Edenred no Brasil é baseada em três linhas de negócios:

Benefícios ao Trabalhador (Ticket, com os produtos Ticket Restaurante, Ticket Alimentação, Ticket Transporte, Ticket Cultura, Ticket Plus, Presente Perfeito e DuoCard).
Frota e Soluções de Mobilidade (com a marca Ticket Log, para atendimento do mercado urbano; e a marca Repom, com soluções de gestão de frota e frete para o mercado rodoviário).
Soluções complementares, incluindo pagamentos corporativos (Accentiv', com serviços de premiação, incentivo e fidelização, rede de vantagens, tecnologia para programas de relacionamento, eventos, viagens e marketing direto; Edenred Soluções Pré-Pagas, com soluções para o varejo, corporativo, consumidor final, entre outros).
No Brasil, são mais de 130 mil empresas-clientes, mais de 7 milhões de usuários e mais de 330 mil estabelecimentos credenciados, além de contar com 1.8 milhão de estabelecimentos credenciados à rede Mastercard no segmento de frete. Em 2017, conquistou o prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI, da IT Mídia na categoria Serviços Financeiros, além do Valor Inovação, promovido pelo jornal Valor Econômico.

O Grupo reúne uma rede de relacionamentos única, com 47 milhões de empregados, 830 mil empresas e instituições públicas e 1,7 milhão de comerciantes credenciados.

Registrada na Bolsa de Valores de Paris, a Edenred está presente em 45 países e conta com 8,5 mil colaboradores. Em 2018, o Grupo administrou € 28,1 bilhões em transações, das quais 78% foram feitas via cartões, dispositivos móveis ou internet.

Siga a Edenred no LinkedIn: www.linkedin.com/company/22311673/.

Informações Ticket

RPMA Comunicação