Pautas | Speyside Brasil Relações Corporativas Ltda | 28/03/2019 15:33:33 | 73 Acessos
ScanSource participa da 21ª edição da Autocom
Destaque da distribuidora na feira será espaço para networking entre empresas de todos os portes

A ScanSource, fornecedora global líder de produtos e soluções de tecnologia, estará entre os dias 2 e 4 de abril na 21ª edição da Autocom, principal evento do setor de ecossistema de automação comercial na América Latina.

A feira é um espaço para lançamento de inovações e geração de negócios com varejistas e indústrias no setor de automação comercial e a ScanSource marca presença no evento para potencializar ainda mais os encontros e a realização de negócios entre visitantes de todos os portes.

O stand da ScanSource este ano é voltado principalmente para networking entre profissionais que lidam diariamente com setores comuns à ScanSource, como Point-of-Sales (POS), Barcode, Hybrid Cloud, Digital Networks, Digital Workplace, Internet of Things, Physical Security e Cyber Security e Tecnologias emergentes da indústria.

“Nós da ScanSource temos orgulho de nosso trabalho como agregadores de soluções, e nosso stand trará um espaço para que todas as empresas e startups da feira possam conversar entre si para estabelecer vínculos ainda mais produtivos. Queremos ser capazes de permitir que todos atinjam o máximo potencial no atendimento ao cliente e em parcerias entre empresas, para elevar ainda mais a qualidade dos serviços de automação disponíveis no mercado”, afirma Paulo Roberto Ferreira, diretor executivo da divisão POS&Barcode da ScanSource Brasil.

Um dos destaques para este ano será o ScanSource Box, solução única integrada com todas as melhores marcas do mercado, com pronta instalação, além de contar com suporte completo para que o revendedor sempre tenha em mãos tudo o que ele precisa em questão de hardware para a montagem do ponto-de-venda, incluindo desde o teclado e mouse, como computador, impressora de cupom, leitor de código de barras e gaveta de dinheiro, tudo em um único local, de maneira integrada. Na Autocom 2019, os visitantes poderão conhecer mais as funcionalidades do Box.

O evento acontece no Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo (Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo – SP), das 10h às 18h. O credenciamento gratuito pode ser feito no site www.feiraautcom.com.br.

Sobre a ScanSource
A ScanSource, Inc. (NASDAQ: SCSC) é uma fornecedora global líder de produtos e soluções de tecnologia, com foco em ponto de venda (PDV), pagamentos, código de barras, segurança física, comunicações unificadas e colaboração, serviços de nuvem e telecomunicações. As equipes da ScanSource fornecem soluções de valor agregado e operam em dois segmentos: Código de Barras, Segurança e Rede Mundial, que inclui o Portal POS, e a Worldwide Communications & Services, que inclui a Intelisys. A ScanSource está empenhada em ajudar seus clientes a escolher, configurar e fornecer as melhores soluções do setor em praticamente todos os mercados verticais da América do Norte, América Latina e Europa. Fundada em 1992 e sediada em Greenville, Carolina do Sul, a ScanSource foi nomeada uma das Melhores Empresas para Trabalhar na Carolina do Sul em 2018 e está na lista das Empresas Mais Admiradas do Mundo da revista FORTUNE em 2019. ScanSource está rankeada na posição # 653 na Fortune 1000. Para mais informações, visite www.scansource.com.
Raphael Andrade
PR Analyst