Home Institucional Produtos e Serviços Estatísticas Newsletter Fale Conosco
Central de Atendimento: (11) 3341-2800
Login
Senha
Esqueci minha senha
Leitura de conteúdo
Pautas | NISSAN | 15/04/2019 08:51:20 | 83 Acessos
Design do novo Nissan LEAF premiado pela J.D. Power Engineering Awards com a classificação mais alta
Primeiros reconhecimentos de engenheira da J.D. Power foram anunciados no Congresso Mundial da SAE, em Detroit (EUA)

A J.D. Power reconheceu o veículo 100% eléctrico Nissan LEAF com a classificação mais alta por seu novo design durante a cerimônia inaugural do prêmio J.D. Power Engineering Awards, apresentado no WCX World Congress Experience 2019 da Sociedade de Engenheiros Automotivos (SAE).

"Este prêmio é um reconhecimento a centenas de profissionais técnicos da Nissan, tanto nos EUA, como no Japão", comentou Chris Reed, vice-presidente sênior de engenharia na Nissan América do Norte. "Qualquer novo design de um veículo exige um esforço considerável de coordenação das muitas equipes funcionais, por isso estou muito orgulhoso do excelente veículo que resultou deste grande trabalho, agora reconhecido pela J.D. Power".

O evento de premiação J.D. Power Engineering Awards foi organizado durante a cerimônia anual de prêmios da SAE, no Centro de Convenções Cobo, em Detroit.

"A empresa de pesquisas J.D. Power já é reconhecida por estabelecer referências de qualidade em todas as fases da indústria automotiva nos últimos 50 anos ou mais, mas também queríamos reconhecer as conquistas dos engenheiros que transformam os carros-conceito em veículos de produção em série", comentou Doug Betts, vice-presidente sênior global da área automotiva na J.D. Power. "A Nissan lançou O primeiro LEAF em 2010 e seus engenheiros puderam utilizar as lições aprendidas com esse veículo para aplicar, de forma bem-sucedida, melhorias no novo design".

No mês passado, a J.D. Power anunciou a criação de dois novos prêmios para reconhecer conquistas na área de engenharia: "Veículo totalmente novo com a classificação mais alta" e "Veículo redesenhado com a classificação mais alta" para o ano/modelo 2018.

Já foram vendidos mais de 400 mil unidades do Nissan LEAF em todo o mundo. O modelo recebeu design completamente novo a partir do ano/modelo 2018.

Durante o ano-fiscal de 2018 a marca japonesa anunciou a chegada do Nissan LEAF à América Latina. Atualmente o modelo está em fase de pré-venda em quatro mercados da região: Argentina, Brasil, Chile e Colômbia, devendo chegar posteriormente aos showrooms da Costa Rica, Equador, Porto Rico e Uruguai.

Compartilhar
Sala de imprensa NISSAN
Empresa NISSAN DO BRASIL AUTOMÓVEIS LTDA
Contato Alexandre Carvalho
E-mail alexandre.carvalho@nissan.com.br Fone (11) 45043214
Editoria (s) Automóveis, Transporte
"A Maxpress publica pautas e notas de clientes a quem cabe toda e qualquer responsabilidade pelas informações nelas contidas, e pelos direitos eventuais de autoria e de imagem."
APLICAÇÕES FILTROS LANÇA VOLKSWAGEN PRODUÇÃO MIL
AUTOMEC DELPHI TECHNOLOGIES CELEBRA POLO Virtus
busca avançada
Banner Jornal da Usp
MAXPRESS
MAXETRON
Serviços de Tecnologia
e Informações LTDA
Copyright© 2010 Maxetron.
Todos os direitos reservados.
All rights reserved
Política de Privacidade
Portal Maxpress
Grupos editoriais
Arte e Lazer
Feminino e Masculino
Ciência e Ambiente
Geral
Comunicação
Nacional e Mundo
Economia e Finanças
Saúde
Empresas
Transportes
Esportes
Turismo
Portais
Institucional
Produtos e Serviços
Anúncio de banner
Contato
Fale conosco
MaxPR
Públicos
Imprensa Brasil
Corporativo
Governo Brasil
Imprensa latina
Vip
Ferramentas
Distribuidor
Monitor
Prêmios
Serviços
Mailing avulso
Job
Facilidades
Saídas
Minha conta