Pautas | Canção Nova | 15/04/2019 09:38:28 | 270 Acessos
Celebrações da Semana Santa marcam Acampamento na Canção Nova

Monsenhor Jonas Abib preside as Funções na sexta-feira (19), às 15h. Todas as celebrações acontecerão no Santuário do Pai das Misericórdias

Na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), a programação do Acampamento da Semana Santa terá nesta quarta-feira (17/04), às 18h, a Procissão do Encontro (das imagens do Senhor dos Passos e de Nossa Senhora das Dores) e o Sermão das Sete Palavras. Até o Domingo de Páscoa (21/04), os fiéis poderão participar dos Ritos Litúrgicos que recordam a Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo.
Todas as celebrações acontecerão no Santuário do Pai das Misericórdias. Na quinta-feira, às 20h, tem a “Missa do Lava-pés”, quando a Igreja celebra a Última Ceia e a Instituição da Eucaristia. Monsenhor Jonas Abib, fundador da Comunidade Canção Nova, preside a “Celebração da Paixão de Cristo”, na sexta-feira (19/04), às 15h, única data do ano em que não há missa, e, às 21h, Luzia Santiago e Eugênio Jorge fazem a tradicional meditação da Via-Sacra, com a participação do Coral Canção Nova.
A Missa da Vigília Pascal e a Bênção do Fogo, no sábado (20/04), será presidida pelo padre Roger Luis, às 21h. Na madrugada de domingo, às 2h30, tem início a Adoração ao Santíssimo Sacramento e, em seguida, a Missa da Ressurreição, às 4h, celebrada pelo padre Bruno Costa. Para o Domingo de Páscoa, os horários de missa no Santuário do Pai das Misericórdias são: 7h, 9h, 12h, 15h e 18h.
Durante o Acampamento da Semana Santa, cujo tema é “Humilhou-se, fazendo-se obediente até a morte e morte de Cruz!” (Fl 2,8), os 10 mil fiéis esperados também poderão acompanhar palestras e momentos de oração com missionários e sacerdotes da Comunidade Canção Nova.

Mais informações: Assessoria de Imprensa Canção Nova
assessoria.cancaonova.com