Pautas | Loures Consultoria | 15/04/2019 13:17:43 | 103 Acessos
Lacta promove final de semana musical para chegada da Páscoa
Até 22 de abril quem passar pelo Parque Ibirapuera vai poder apreciar o maior OVO interativo em um lounge especial acompanhado de muito jazz e blues

Depois de surpreender os paulistas com o maior OVO interativo já feito, localizado no Parque Ibirapuera, a Lacta agora promove final de semana musical no ponto turístico para a comemoração da Páscoa. E para que ela seja ainda mais gostosa, nos dias 20 e 21 de abril, quem passar pelo parque e pelo lounge da marca, vai poder apreciar um ótimo som de jazz e blues, com o Jamba Trio. A novidade é aberta ao público que quiser apreciar o monumento e curtir uma boa música.

O lounge de Lacta está localizado de frente para o Ovão, do outro lado do lago do Parque Ibirapuera. Para a ocasião a marca criou um ambiente intimista com puffs, uma iluminação especial e um foto frame para a foto perfeita. O consumidor que quiser interagir com o Ovão e deixar sua mensagem de Páscoa, deve baixar o app gratuito ‘Páscoa Lacta’ – disponível para sistemas Android e IOS – e enviar um vídeo ou fazer uma ilustração para ser exibida na atração.

O time de designers Bijari e o artista gráfico Rodrigo Borges desenvolveram trabalhos artísticos especialmente para ocasião, que também serão transmitidos no monumento de LED. A ação de Lacta, tem o apoio da Prefeitura de São Paulo por meio da Secretaria Municipal de Turismo.

Tudo sobre esta ENORME novidade e todas as ações que a Lacta preparou para a data estão disponíveis no app ‘Páscoa Lacta’.

Sobre a Mondelez International no Brasil
A Mondelez International, Inc. (NASDAQ: MDLZ), está construindo a melhor empresa de snacks do mundo, com uma receita anual em 2017 de aproximadamente US$ 26 bilhões. Criando mais momentos de alegria em cerca de 160 países, a Mondelez International é líder mundial em biscoitos, chocolates, gomas, balas e bebidas em pó. No Brasil, a empresa tem em seu portfólio marcas valiosas, como Trident, Chiclets e Halls, os chocolates Lacta, Bis e Sonho de Valsa, os biscoitos Club Social, Oreo e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia. A Mondelez International se orgulha de ser membro da Standard and Poor’s 500, Nasdaq 100 e do Índice de Sustentabilidade Dow Jones. Visite www.mondelezinternational.com/br

LAIS FERNANDES
Comunicação Externa