Pautas | Approach - SP | 15/04/2019 16:07:10 | 175 Acessos
Pullse contrata mais 10 profissionais para o digital

A Pullse, agência focada em negócios do grupo Artplan, acaba de concluir mais uma fase de contratações para a área de Digital da agência. Liderado pelo Diretor de Marketing Digital, Ricardo Dias (ex-Cadastra e Global AD), a agência recebe, no total, 10 profissionais os quais chegam para fazer a integração completa desta área com as demais.?“Estamos em um processo acelerado de expansão do Digital, já atuando em diversas frentes e para diferentes clientes da agência. Em um curtíssimo espaço de tempo conseguimos formar uma equipe muito complementar, que já está apresentando resultados e, com certeza, seguirá sendo ampliada”,?ressalta Ricardo.

A equipe contratada conta com Danielle Ferreira (ex-Grey Brasil, VML e AG2), como Head de Hub e Digital, que possui mais de 10 anos de experiência em mídia e atuação estratégica. Fernanda Marinho (ex-Zoly e Cadastra) assume o cargo de Atendimento Estratégico, trazendo a expertise em e-commerce, varejo e real estate. Fernanda Linhares (ex-Vivid Brand e Kobo Inc.) assume como Atendimento de Gerente de Projetos e, nos últimos anos, participou do processo de produção e manutenção de diversas plataformas. Gabriel dos Santos (ex-Ed Interactive e Profit-e) chega ao cargo de Gerente de Projetos e passa a agregar com seus quatro anos de experiência na gestão de Projetos Digitais e desenvolvimento WEB, entre outros.

Celso Kenji (ex-Leo Burnett e DM9DBB) é o novo Coordenador de BI e apresenta experiência em desenvolvimento de insights e estratégia digital. Como Supervisor de Mídia, a agência conta com Juan Camargo (ex-We e Babel) que, além de performance, já atendeu contas com objetivos de Branding e Awareness. Camila Xumi (ex-Accenture e Isobar) assume como Diretora de Arte com know how em direção de arte on-line, off line, conteúdo e performance. Para a vaga de Redator, a Pullse recebe o profissional Eduardo Pinho (ex-Isobar e Hands Ag), com mais de cinco anos de experiência na área. Vanessa Cappellari (ex-RBS e Cadastra) chega ao Atendimento Estratégico e trabalhou por quatro anos na área de Marketing e eventos em diferentes plataformas. Letícia Epifanio (ex-Breeze e ONG Missão Portas Abertas) ocupa o cargo de Social Media, atuando há um tempo com planejamento estratégico de marketing digital e gestão de redes sociais.

Sobre a Pullse
A Pullse é uma agência com DNA de varejo que integra o Grupo Artplan, maior do segmento com capital 100% nacional. A agência foi criada com o propósito de atuar como uma aceleradora de resultados para seus clientes e é liderada Allan Barros, executivo com mais de 25 anos no mercado de comunicação.

Sobre o Grupo Artplan
O Grupo Artplan é composto pela Artplan, maior agência de publicidade com capital 100% nacional do mercado; Rock World, realizadora do Rock in Rio e do Game XP, maior evento gamer da América Latina; Dream Factory, uma das cinco maiores empresas de live marketing e conteúdo ao vivo do Brasil; Easy Live, empresa de entretenimento para o mercado de fidelidade; agência Pullse, especializada em varejo; e Musicalize, plataforma focada em melhorar experiência dos consumidores em shows de música. Os sócios do Grupo Artplan são Rubem Medina, Roberto Medina, Lionel Chulam, Rodolfo Medina, Roberta Medina, Rodrigo Medina, Jomar Pereira da Silva Junior e Duda Magalhães.

Gestão de relacionamento com a imprensa Approach Comunicação
Luciana Thomaz - (11) 3846-5787 • r 16 – luciana.thomaz@approach.com.br;