Pautas | Race Comunicação | 15/04/2019 16:26:47 | 46 Acessos
Mercos quer alavancar negócios e conquistar parcerias no ERP SUMMIT 2019
Startup catarinense apresentará software para gerenciar e potencializar vendas de indústrias, distribuidoras e representantes comerciais

A Mercos, empresa de tecnologia que potencializa vendas de indústrias, distribuidoras e representantes comerciais, participará da edição 2019 do ERP SUMMIT, que ocorre no dia 16 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo. Pelo segundo ano consecutivo, a companhia quer utilizar a abrangência do encontro para alavancar negócios e atrair parcerias.

“O evento representa um dos mais importantes acontecimentos no mercado brasileiro de tecnologia. Neste ano, nosso principal intuito será fomentar o programa de parcerias, voltado especialmente para empresas de ERP”, explica Tiago Brandes, CEO da Mercos.
De acordo com o executivo, as alianças estratégias têm sido um dos pilares de crescimento do negócio. A empresa conta com mais de 170 parceiros, entre fabricantes e revendedores de software e consultores. “As soluções da Mercos e de especializadas em ERP se somam, formando um portfólio robusto e completo. O resultado se traduz em aumento da receita recorrente de ambas”, avalia.
Brandes reforça que a participação no ERP SUMMIT está alinhada ao posicionamento da empresa: estar posicionada entre as principais fornecedoras de soluções digitais para indústrias e distribuidoras do país.

Potencializando vendas
Durante a ERP SUMMIT, a Mercos apresentará um software para gerenciar e potencializar vendas de indústrias, distribuidoras e representantes comerciais.
A solução permite automatizar a emissão dos pedidos, dando agilidade para o vendedor. Também garante que as transações aconteçam dentro da política comercial da empresa e que sejam registradas com velocidade para o faturamento.
“Nossos clientes conseguem ampliar a efetividade da venda. Por meio de informações no aplicativo, são capazes de aumentar o mix de produtos, melhorar a rentabilidade dos pedidos, conquistar mais clientes e organizar as atividades diárias”, explica Brandes.
Com o software, é possível, ainda, planejar e acompanhar a execução das estratégias comerciais, já que tanto o vendedor quanto o gerente comercial têm em mãos a visão de todos os indicadores necessários.
“Um dos diferencias da Mercos é o ecommerce B2B, que integra os pedidos dos clientes num único ambiente online. A solução trabalha de maneira integrada com os vendedores, potencializando seus resultados.”
Para saber mais sobre a Mercos, seus produtos e valores, assista ao vídeo manifesto: https://www.youtube.com/watch?v=UdC7oLCYRuw.

Sobre a Mercos
A Mercos é uma empresa de tecnologia que potencializa vendas de indústrias, distribuidoras e representações comerciais. Há 8 anos no mercado, possui mais de 6 mil clientes e 25 mil usuários. Foi considerada pelo Google como uma das empresas mais promissoras do mundo, por meio do programa Google Launchpad. Também está entre os melhores lugares para se trabalhar no Brasil, de acordo com o GPTW (Great Place to Work). Além disso, se classificou entre as 30 PMEs mais amadas do país pelos seus próprios funcionários, segundo ranking da Love Mondays.
Mais informações em https://mercos.com/.

Informações para imprensa:
Race Comunicação