Pautas | MktMix Assessoria de Comunicação | 15/04/2019 17:06:27 | 106 Acessos
Vans Surf traz nova coleção assinada por Leila Hurst para o Brasil
Novo pack assinado pela surfista profissional chega no Brasil em 19 de Abril

Nessa temporada, a Vans e a surfista do time global Leila Hurst se unem para reimaginar produtos básicos e ampliar a coleção colaborativa de Leila com novas silhuetas. Explorando um look mais maduro e simplista, a mais recente coleção de Leila Hurst traz uma seleção de tênis e vestuário que personificam seu charme leve e espírito aventureiro.
A coleção Vans x Leila Hurst traz uma estética intencionalmente refinada com o padrão Checkerboard tonal e um bordado floral presente em cada modelo da coleção. O estilo de vida ativo e criativo de Leila são o combustível para sua visão única sobre os produtos da Vans, incluindo o UltraRange Rapidweld, o Style 36 Decon e o Authentic SF. Essa coleção assinada é completa com duas peças básicas de vestuário: uma camiseta e um moletom, ambos usando o mesmo Checkerboard tonal com o bordado floral. O moletom, construído em French Terry, é desenhado com ombros mais relaxados, barra cropped e um cordão fatlace, mais largo.
Leila continua sua jornada para incentivar mais jovens meninas para determinar seu sucesso ao explorar seu lado atlético e usando sua determinação sem fim para mergulhar em uma série de interesses. Inspirada pelo seu trabalho com a Life Rolls On Foundation, uma ONG que utiliza os action sports para melhorar a qualidade de vida para jovens impactados por lesões medulares, Leila se empenha para criar uma programação de surf para crianças com deficiências. Fundamentada em seu estilo de vida, sendo uma promotora das boas relações, deixa claro que a coleção assinada por Leila vai muito além do design: é a sua energia positiva que ela entrega ao mundo.
A nova coleção Vans x Leila Hurst é lançada no Brasil em 19 de Abril, em surfshops autorizadas, nas Vans Stores (Shoppings Bourbon, Ibirapuera e Morumbi em São Paulo/SP) e em vans.com.br/surf.
Isso É Off The Wall – “Vanguards” : https://youtu.be/gNxLkYUNkSM
#Since66
Imagens da campanha: https://we.tl/t-yBQ3AtwihQ

Sobre a Vans
A Vans®, parte da VF Corporation (NYSE: VFC), é a marca original tênis, vestuário e acessórios para action sports. As coleções autênticas da Vans® são vendidas em 84 países através de uma rede de subsidiárias, distribuidoras e lojas parcerias. A Vans® possui mais de 2.000 lojas ao redor do planeta, incluindo lojas próprias, franquias e portas parceiras. A marca Vans®promove a expressão criativa na cultura jovem com os action sports, arte, música e cultura de rua além de entregar plataformas progressistas como o Vans Park Series, Vans Triple Crown of Surfing®, Vans Pool Party, Vans Custom Culture e o hub cultural e espaço para a música internacional House of Vans.

Vans, “Off The Wall” Since ’66
www.vans.com.br