Pautas | Piracanjuba | 18/04/2019 15:19:31 | 668 Acessos
Piracanjuba lança Leite Condensado com 0% de gordura
Produto é light e ideal para compor recheios de bolos, tortas e bombons

Um dos ingredientes clássicos das sobremesas brasileiras ganha uma nova versão no portfólio de produtos da Piracanjuba. A marca lança o Leite Condensado Light, 0% de gordura. Com a mesma consistência e performance do Leite condensado tradicional, a novidade chega para atender o público que busca uma alimentação mais equilibrada e sem gordura, mas sem abrir mão dos doces.

O Leite Condensado Piracanjuba Light é feito com leite desnatado e ideal para o preparo de vários pratos. “O produto é perfeito para compor recheios de bolos, tortas e bombons. A cada 20g, equivalente a uma colher e meia de sopa, são 56kcal e zero gordura. Por isso, é uma opção mais leve para aqueles momentos de muita doçura. E pode comer de colher, sem culpa!”, destaca a Gerente de Marketing da Piracanjuba, Lisiane Campos.
Disponível na embalagem Tetra Pak 395g, o Leite Condensado Piracanjuba Light chegou aos mercados no mês de março e já pode ser encontrado nas principais redes de supermercado de todo país.

Sobre a Piracanjuba
Com 63 anos de mercado e ocupando a posição de 12ª marca mais presente nos lares de todo o país, a Piracanjuba preza pela qualidade e por oferecer produtos que encantem os consumidores. A história apresenta marcos importantes, com lançamentos de produtos nutritivos e inovadores, como a Linha Zero Lactose para pessoas com intolerância à lactose e o Piracanjuba Whey, com 23g de proteínas e 5g de BCAA. Tudo isso para atender os desejos e necessidades dos consumidores, com mais qualidade e praticidade.

Sobre o Laticínios Bela Vista
O Laticínios Bela Vista possui um portfólio com mais de 140 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba, Pirakids, LeitBom, ChocoBom, Almond Breeze e Viva Bem. Os itens são comercializados em todas as regiões do Brasil. A empresa reúne cinco Unidades Fabris, localizadas em Bela Vista de Goiás (GO), Dr. Maurício Cardoso (RS), Governador Valadares (MG), Maravilha (SC) e Sulina (PR). Juntas, as fábricas têm capacidade de processar mais de 5 milhões de litros de leite por dia, mobilizando 2,5 mil colaboradores diretos. A empresa é uma das quatro maiores indústrias de laticínios do Brasil e tem recebido importantes premiações e reconhecimentos nacionais e internacionais relacionados à marca Piracanjuba, aos produtos e à gestão, fundamentada em valores sólidos, como ética, valorização das pessoas e responsabilidade socioambiental.

Serviço:
Os produtos Piracanjuba podem ser encontrados nas principais redes supermercadistas e atacadistas do país.
http://www.piracanjuba.com.br/ / 0800 722 1718

Sala de imprensa Piracanjuba
Empresa Laticínios Bela Vista Ltda.
Contato TALHYTA SILVA FERNANDES TEIXEIRA
E-mail talhyta.teixeira@piracanjuba.com.br Fone (11) 35518000