Pautas | Hatsur.com - Comunicação Integrada | 18/04/2019 16:40:52 | 473 Acessos
Porto Alegre recebe evento sobre abertura da temporada de neve no Chile

SKIBrasil chega à capital gaúcha para um roadshow com agentes de viagens com o intuito de capacitá-los para a venda na região de destinos de neve no Hemisfério Sul

A SKIBrasil, operadora especializada em viagens de neve, realizou um evento nesta quarta-feira (17) no restaurante Grand Cru para promover a capacitação dos agentes de viagens. “Porto Alegre tem um ótimo mercado para o turismo de neve e, por isso, os agentes ficam sempre animados em receber as novidades da temporada de ski”, explica a Whosaler Manager da SKIBrasil, Sylvia Silva. O principal objetivo do encontro foi apresentar destinos da América do Sul aos profissionais e fornecer toda a expertise da empresa líder do mercado.

“Profissionais extremamente interessados na nossa expertise fizeram com que o encontro fosse muito produtivo e agradável. As perspectivas para a temporada são ótimas”, complementa Sylvia Silva.

No evento, participaram as agências como Danielle Filippozzi Viagens Personalizadas, Travel Workers, Austria Internacional Turismo, Flyworld Cristo Redentor, Trip e Travel, DCtur Agencia de Viagens e Turismo ltda, VooSolo, Nossaagência Viagens e Turismo, Porto Brasil Viagens, Art Travel, Diário de Bordo, Art of Travel e Miks Travel. Foram apresentados aos agentes de viagens presentes os destinos de Portillo, Valle Nevado, Corralco e os hotéis Grand Termas de Chillán, no Chile, e o Llao LLao Resort, Golf & Spa, em Bariloche, na Argentina.

Um dos pontos altos do encontro foi a divulgação da campanha de incentivo para as agências parceiras. Os Top Sellers de Portillo e Valle Nevado vão ganhar uma viagem de ski para os destinos, como reconhecimento ao trabalho e à produção de vendas. A entrega do prêmio acontecerá em julho.

Depois do roadshow da SKIBrasil passar por cidades nordestinas, Goiânia, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e agora Porto Alegre, as ações continuam até o final de abril, passando por Florianópolis, Curitiba, Ribeirão Preto.

Para os parceiros da SKIBrasil, os roadshows são de enorme relevância. Alejandro Goich, diretor de vendas de Portillo, afirma que esse tipo de evento significa uma grande oportunidade para conseguir novos mercados. “Promover Portillo junto à SKIBrasil é um privilégio, pois se trata de um grande parceiro que busca divulgar as estações de ski em diferentes regiões do Brasil”, explica Alejandro.

Rubiana Turelli, diretora de vendas de Valle Nevado, se vê empolgada com a abertura da nova temporada. “Com investimento, trabalhando as regiões e incentivando os agentes de viagens, acreditamos a captação de clientes pode evoluir muito em todo o Brasil,” relata a executiva.

Sobre Portillo

Localizada a aproximadamente duas horas de Santiago, capital do Chile, a estação de esqui Portillo oferece uma estrutura completa de hospedagem, lazer e entretenimento a pouco mais de 450 hóspedes por semana. São 35 pistas para todos os níveis de esquiadores e snowboarders, 14 meios de elevação e uma ampla área fora de pista. Conhecer Portillo é vivenciar uma experiência única. A tranquilizante paisagem dos Andes, com a beleza da Laguna del Inca, que fica bem em frente à estação, somada à recepção calorosa dos chilenos, eternizam cada momento nesse espetacular destino.

Sobre Valle Nevado

Principal resort de esqui da América do Sul, com a maior quantidade e variedade de pistas, o mais moderno sistema de teleféricos, opções fora-de-pista e heli-ski. Está localizado a apenas 90 minutos do Aeroporto Internacional de Santiago, no Chile, e a mais de 3 mil metros de altitude, na espetacular Cordilheira dos Andes, a segunda cadeia de montanhas mais alta do mundo. O Valle Nevado é a base de três hotéis confortáveis e modernos, vendidos em pacotes de esqui que incluem hospedagem, bilhetes para os teleféricos e meia pensão. Apartamentos independentes em condomínios também estão disponíveis. O complexo Valle Nevado oferece aos hóspedes uma experiência completa, incluindo boutiques, seis restaurantes, um spa e fitness center, cinema, biblioteca, bares e lounges, um bar com música ao vivo, centro de entretenimento esportivo e vistas deslumbrantes da magnífica Cordilheira em todas as direções.

Sobre o TTWGROUP

É uma holding do mercado de turismo, que reúne as empresas SKIBrasil, Selections e SKIUSA, entre outras, com presença no Brasil, na América Latina, nos Estados Unidos e servindo ao mercado global.

Sobre a SKIBrasil

Fundada em 1998, a SKIBrasil cria experiências personalizadas para indivíduos, famílias e grupos que exigem os mais altos níveis de customização em suas viagens de ski. Duas décadas de excelência garantem a satisfação tanto de iniciantes quanto de entusiastas experientes.

Hatsur | Comunicação Integrada
Victor Pereira – victor@hatsur.com