Pautas | Burson-Marsteller | 18/04/2019 17:02:14 | 811 Acessos
Zebra Technologies é nova parceira do McDonald's em ação para aprimorar atendimento ao cliente do drive-thru no Brasil
Rede escolheu a tecnologia do tablet ET50 da Zebra para melhorar eficiência e reduzir o tempo de espera

Zebra Technologies Corporation (NASDAQ: ZBRA), empresa inovadora na estrutura de negócios com soluções e parceiros que permitem às companhias capturar sua vantagem competitiva, anuncia que o McDonald’s escolheu o tablet corporativo ET50 para aprimorar a experiência dos consumidores no drive-thru de seus restaurantes no Brasil. A empresa, líder no setor de serviço rápido de alimentação, optou pelo ET50 por conta de sua facilidade de uso, recursos de classe empresarial e a expertise da Zebra no mercado de conveniência e hospitalidade. Ao adotar essa tecnologia, agora o McDonald’s pode sincronizar os pedidos do drive-thru com o software utilizado nos pontos de venda (POS, na sigla em inglês), permitindo que eles sejam processados de forma mais rápida, o que reduz o tempo de espera e resulta em melhor atendimento ao cliente.

“O McDonald’s sempre esteve atento às demandas de seus clientes e implementação de iniciativas inovadoras que proporcionem experiências positivas às mais de 2 milhões de pessoas atendidas todos os dias – do primeiro contato à entrega do pedido. Através da tecnologia da Zebra, que já está presente em 150 restaurantes drive, iremos reduzir os tempos de espera e, acima de tudo, aumentar a satisfação dos consumidores”, afirma Renata Zepelini, diretora de tecnologia do McDonald's Brasil.

Intuitivo, o tablet ET50 possui um design moderno com tela de 10”, semelhante ao que os usuários finais estão acostumados, o que facilita o uso e entendimento das funcionalidades pelos atendentes. O aparelho também oferece durabilidade de classe empresarial, tem bateria de longa duração, conexão de alta velocidade e conta com recursos corporativos que atendem às necessidades de negócios da empresa.

“Empresas que estão sempre um passo à frente na inovação, como o McDonald’s, estão adotando tecnologias de alto padrão como o ET50 para acelerar a entrega de serviços, melhorar a precisão dos pedidos e a eficiência operacional, além de proporcionar uma experiência diferenciada para os consumidores”, diz Vanderlei Ferreira, gerente geral da Zebra Technologies Brasil. “A Zebra oferece uma vantagem real de desempenho para os profissionais que estão na linha de frente dos restaurantes de serviço rápido, otimizando o atendimento, a velocidade, a qualidade dos alimentos e a segurança em todos os momentos da experiência”, conclui o executivo.

PONTOS PRINCIPAIS:
• Ao implementar o tablet de 10 polegadas ET50 em seus drive-thrus, o McDonald’s Brasil passou a processar os pedidos de maneira mais rápida, reduzindo tempo de espera e aumentado o número de clientes atendidos.
• A Zebra desenvolveu o ET50 para colaboradores que estão na linha de frente de atendimento e em locais de trabalho com fluxo elevado de pessoas, criando facilidade de uso, confiabilidade e robustez para ajudar a otimizar as operações em movimento por meio de ambientes conectados e colaborativos.
####

SOBRE A ZEBRA
A Zebra (NASDAQ: ZBRA) empodera à linha de base dos negócios no varejo/comércio eletrônico, manufatura, transporte e logística, saúde e outras indústrias para alcançar sua vantagem competitiva. Com mais de 10.000 parceiros distribuidores em 100 países, oferecemos soluções à medida desde o início até o fim da cadeia, conectando pessoas, ativos e dados de forma inteligente para ajudar nossos clientes a tomar decisões críticas de negócio. Nossas soluções líderes no mercado, elevam a experiência de compra, rastreiam e gerenciam estoques, bem como otimizam a eficiência da cadeia de suprimentos e o atendimento ao paciente. Classificada entre as melhores empresas empregadoras nos Estados Unidos nos últimos três anos, a Zebra ajuda seus clientes a capturar sua vantagem competitiva. Para mais informações, acesse www.zebra.com ou assine nossos alertas de notícias. Siga-nos no LinkedIn, Twitter e Facebook.

Sobre a Arcos Dorados
A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.100 restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar na América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados.com/ir.

Contato para imprensa

Zebra Technologies
Diana Calderón
+57 313-802-1009 (col)
diana.calderon@zebra.com

BCW - Burson Cohn & Wolfe
Rafael Lemos
rafael.lemos@bcw-global.com
(11) 3094. 2240 ramal 2391

Zebra e a cabeça de Zebra estilizada são marcas comerciais da Zebra Technologies Corp., registradas em muitas jurisdições em todo o mundo. Todas as outras marcas comerciais pertencem a seus respectivos proprietários. ©2019 Zebra Technologies Corp. e/ou suas afiliadas. Todos os direitos reservados.

rafael lemos | assistant account executive
bcw | burson cohn & wolfe
o: +55. (11) 3094. 2240 ramal 2391