Pautas | Estratégia Ketchum | 23/04/2019 15:00:34 | 157 Acessos
Sony marca presença no Wedding Brasil 2019
Participantes do maior congresso de fotografia da América Latina poderão conferir de perto a câmera A7III, entre outros produtos da linha Alpha

A linha Alpha da Sony, que conta com câmeras de lentes intercambiáveis sem espelho, estará presente no congresso Wedding Brasil 2019. O evento acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de abril, em São Paulo. Entre as câmeras em exposição estarão a A7III, a A7RIII e a A9.

Quem passar pelo estande da Sony poderá conferir detalhes da A7III (foto), o principal destaque da marca, que conta com novo sensor de imagem retro iluminado e sistema de processamento evoluído, que atendem a várias necessidades de captura com recursos de geração de imagens de alta qualidade que seriam esperados apenas de uma câmera full frame de 24.2 megapixels como essa.
O Wedding Brasil é o maior congresso de fotografia da América Latina e o segundo maior do mundo, tendo como objetivo alavancar a carreira de fotógrafos para que conquistem o reconhecimento profissional no mundo dos casamentos.

Congresso Wedding Brasil 2019
Data: 23, 24 e 25 de abril de 2019
Local: Auditório Elis Regina | Sambódromo do Anhembi | Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Santana, São Paulo (SP)
Inscrições: http://weddingbrasil.com.br/

Sobre a Sony
Há sete décadas no mercado e mais de 40 anos no Brasil, a Sony é a única empresa que oferece entretenimento completo ao consumidor. Dentro do conceito One Sony, a companhia produz desde o conteúdo que envolve músicas e filmes até os mais avançados equipamentos de áudio, imagem e armazenamento, para completar e criar as melhores experiências para o consumidor.

A empresa tem reforçado, ao longo dos anos, o seu conceito premium com a linha de TVs XBR, sinônimo do que há de mais avançado em tecnologia do mundo, e, recentemente, lançou no Brasil o consagrado fone de ouvido WH-1000XM3, o melhor da categoria Noise Cancelling do mercado internacional, que conquistou o selo de melhor produto em inovação em sua categoria na CES – Consumer Eletronic Show em 2019.

No país, a companhia mantém sede e fábrica na Zona Franca de Manaus, escritórios administrativos em São Paulo, para os produtos da divisão Consumer, e no Rio, para Profissional. Todos os produtos disponíveis no Brasil podem ser encontrados na loja virtual da marca: www.sony.com.br/loja.

Informações à imprensa:
Ketchum