Pautas | MktMix Assessoria de Comunicação | 23/04/2019 17:00:20 | 297 Acessos
Dia das Mães do ParkShoppingSãoCaetano terá presentes Life by Vivara, sorteio e mostra de vitrines
Empreendimento promove evento assinado por seis influenciadoras com dicas de presentes e moda, e premia clientes

O ParkShoppingSãoCaetano inicia sua campanha de Dia das Mães levando muita informação de moda e presentes para suas consumidoras. Entre 26/04 e 12/05, além de concorrer na hora a colares com pingente Life by Vivara e ao sorteio de cinco vales-compras de R$10mil cada, será possível conferir na praça de eventos do mall uma mostra de vitrines com as tendências de Outono/Inverno e muitas inspirações de presentes para as mães.

Promoção
A cada R$ 350 em compras no período de 26/04 a 12/05, os consumidores concorrerão na hora a um colar com pingente Life by Vivara e ao sorteio de cinco vales-compras no valor de R$ 10 mil cada ao final da promoção. Quem realizar as compras ou trocas de segunda a quinta, exceto feriado, terá direito a cupons da sorte rasgáveis e cupons de participação para o sorteio dos vales-compras em dobro. Além disso, clientes que cadastrarem suas notas fiscais para participação pelo aplicativo ParkShoppingSãoCaetano, independentemente da data de compra e de cadastro dentro do período da promoção, também terá cupons de da sorte rasgáveis e cupons de participação para o sorteio dos vales-compras em dobro.

Mostra de vitrines de Dia das Mães: Outono/Inverno 2019
Para trazer inspirações de looks para todos os momentos da nova estação e dar sugestões de presentes para o Dia das Mães, o ParkShoppingSãoCaetano convidou a consultora de moda e apresentadora do programa Troca de Estilos, do Discovery H&H, Bia Paes de Barros (@biapaesdebarros) e as influenciadoras Cris Paladino (@prettamesmo), Julia Tibério (@juliatiberio), Lili Paiva (@lilipaiva), Mari Wachtler (@mariwachtler) e Rê Nunes (@renunes.com.br) para assinarem vitrines especiais que ficarão expostas com suas escolhas de roupas e acessórios para a nova estação.

Bia Paes de Barros é conhecida por seu estilo chic e minimalista, com looks práticos que se adaptam a diferentes momentos do dia - desde o trabalho até o happy hour. Já Cris Paladino é dona de visuais modernos, com pegada urbana e detalhes ousados, como animal print e cores fortes. Julia Tibério traz combinações femininas que misturam o clássico e o contemporâneo com detalhes sofisticados de alfaiataria, babados e estampas tradicionais como o tartan e o pois.

Assim como Julia, Lili Paiva, Mari Wachtler e Rê Nunes são moradoras da região do ABC e mostrarão ao público do ParkShoppingSãoCaetano suas escolhas. Lili Paiva mistura peças esportivas, urbanas e formais em combinações surpreendentes e super femininas. Os looks de Mari Wachtler são monocromáticos, com cortes elegantes, silhuetas soltas e acessórios cheios de personalidade. Já Rê Nunes é despojada e usa combinações práticas e confortáveis em seu cotidiano e também em suas viagens pelo mundo.

A exposição ficará aberta ao público até o dia 12/05 na Praça de Eventos do ParkShoppingSãoCaetano e todas as roupas, calçados e acessórios escolhidos pelas influenciadoras podem ser encontrados nas lojas do centro de compras.

Promoção Dia das Mães:
Período: 26/04 a 12/05
Sorteio: 13/05, às 13h
Mecânica: cada R$ 350 em compras, os consumidores concorrerão na hora a um colar com pingente Life by Vivara e ao sorteio de cinco vales-compras no valor de R$ 10 mil cada ao final da promoção. Compras ou trocas de segunda a quinta = cupons da sorte rasgáveis e cupons de participaçãopara sorteio dos vales-compras em dobro. Cadastros das notas fiscais pelo aplicativo ParkShoppingSãoCaetano = cupons da sorte rasgáveis e cupons de participaçãopara sorteio dos vales-compras em dobro.
Balcão de trocas: Piso São Caetano – L1 – De segunda a sexta, das 11h às 23h e domingos e feriados, das 14h às 20h30.
Exposição de vitrines Outono/Inverno 2019
Data: de 26/04 às 12/05, de segunda a sábado, das 10h30 às 22h30; domingos e feriados, das 14h às 20h
Entrada: gratuita
Endereço: Praça de Eventos do ParkShoppingSãoCaetano/Piso São Caetano - Alameda Terracota, 545, Espaço Cerâmica, São Caetano do Sul – SP
Horário de funcionamento do Shopping:
Lojas: De segunda a sábado, das 10h30 às 22h30; domingos e feriados, das 14h às 20h
Praça de Alimentação: Segunda a sábado, das 11h às 23h; domingos e feriado, das 11h às 22h
Informações: 4003-4174 e www.parkshoppingsaocaetano.com.br
Facebook e Twitter /pssaocaetano
Instagram /parkshoppingsaocaetano
Estacionamento: Até 3 horas: R$ 9,00 + R$ 2,00 por hora adicional
Estacionamento VIP (Somente as sextas, sábados, domingos e feriados): Até 1 hora: R$ 16,00 + R$ 6,00 por hora adicional.
Estacionamento de Motos (externo): Até 3 horas: R$ 4,00 + R$ 1,00 por hora ou fração adicional;
Estacionamento de motos (subsolo): Até 3 horas: R$ 8,00 + R$ 2,00 por hora ou fração adicional.
PROMOÇÃO ESTACIONAMENTO DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA (EXCETO FERIADO)
*De segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 12h às 15h, será cobrado R$ 5,00 pelo primeiro período (exceto para o serviço de VALET).

Sobre o ParkShoppingSãoCaetano
Inaugurado no final de 2011, o ParkShoppingSãoCaetano foi construído no novo bairro da cidade de São Caetano do Sul, o Espaço Cerâmica: um complexo multiúso com edifícios residenciais e comerciais em uma área de 300 mil m². O shopping possui 218 lojas, sendo 15 âncoras e megalojas distribuídas em dois pisos (São Caetano e São Paulo). Com foco nos públicos das classes A e B, o ParkShoppingSãoCaetano atende não só as cidades do Grande ABC como também a bairros de São Paulo localizados em seu entorno, como Ipiranga, Nova Saúde, Mooca, Vila Prudente, entre outros. O empreendimento, portanto, tem a característica de ser regional e, para isso, há a preocupação constante em aperfeiçoar o seu mix de lojas para ser o mais completo nas áreas de moda, serviços, lazer e alimentação da região. Outra preocupação é sempre trazer ao consumidor da região novas operações até então inéditas em shoppings do ABC. Na área de alimentação o ParkShoppingSãoCaetano, oferece a seus consumidores mais de 40 opções como Giacomo, Seletti, KFC, Bob´s, Mc’Donalds, Burger King, Baked Potato, Vivenda do Camarão, Amor aos Pedaços e dez sofisticados restaurantes como Outback, America, Viena, The Fifties, Andiamo, Little Tokyo, Si Señor, Maremonti Trattoria e Pizza,o L´Entrecôte de Paris e Madero SteakHouse, além da primeira loja da Starbucks da região. O ParkShoppingSãoCaetano conta ainda com o Supermercado St Marche e com o Hot Zone, o mais moderno e completo Parque Indoor do país que ocupa 1.500 m² com mais de 200 atrações para adultos e crianças.

Sobre a Multiplan
Atualmente, possui 19 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horiznte (MG); MorumbiShopping,em São Paulo; JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre, e ParkShopping Canoas, em Canoas (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL).
O portfólio de shopping centers em operação totaliza uma ABL de 833.165 m², mais de 5.700 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 77% em seus shoppings. Adicionalmente, a empresa possui dois conjuntos de torres comerciais com ABL total de 87.558 m², que somada à área total dos shopping centers, resulta em uma ABL de 920.723 m².

Informações para a imprensa:
MktMix
Virginia Ribeiro - virginia@mktmix.com.br
Martina Carli – martina@mktmix.com.br
Telefone: 3060-3640 (ramal 3623)

Sala de imprensa MktMix Assessoria de Comunicação
Empresa OTRANTO, LEBEIS & ETHEL PROP. E MKT. LTDA