Pautas | Canção Nova | 24/04/2019 09:59:09 | 159 Acessos
Canção Nova celebra Festa da Misericórdia
Padre Fábio de Melo preside missa no domingo (28/04), às 16h

A Igreja Católica celebra todo primeiro domingo, após a Páscoa, a Festa da Divina Misericórdia. Desde 1984, a Canção Nova propaga a Devoção à Divina Misericórdia. Já em preparação para o dia da Festa (28/04), a Canção Nova traz uma programação especial nesta sexta-feira (26/04) e no sábado (27/04). Padre Fábio de Melo, presidirá a missa de encerramento no domingo, às 16h. Além de participarem das atividades tradicionais, os fiéis poderão aprofundar o conhecimento sobre “Misericórdia Divina e a Vinda de Jesus” e “cinco formas de praticar a devoção, confissão e indulgência”, com as Catequeses que acontecerão no Rincão do Meu Senhor, sábado e domingo.

Destaque também para a “Procissão da Mãe da Misericórdia”, na sexta-feira, às 17h, que sairá do Santuário do Pai das Misericórdias, seguindo até a Ermida Mãe Rainha, pelo “Caminho da Misericórdia”. No domingo, a Festa tem início com a “Vigília da Misericórdia”, à 1h30. Logo após, será a missa com a Bênção Solene da Imagem de Jesus Misericordioso. Na parte da manhã, haverá Adoração ao Santíssimo Sacramento, orações e pregações. Neste ano, participam da Festa da Misericórdia: Luzia Santiago (cofundadora da comunidade), Gabrielle Sanchotene, Daniela Miranda, Salette Ferreira, Thiago Tomé, padres Edilberto Carvalho, João Gualberto, Joaquim Silva, Roger Luis e Uélisson Pereira. Ao todo, são mais de 200 missionários da Canção Nova trabalhando nos bastidores no evento. Com extensa programação nos três dias, os 25 mil peregrinos esperados também poderão participar de show de evangelização na sexta-feira, às 21h, com Rogerinha Moreira e padre Edilberto Carvalho. E no sábado, no mesmo horário, noite oracional com Salette Ferreira e Eugênio Jorge. Relíquia de São João Paulo II
No Santuário do Pai das Misericórdias, na Canção Nova, há uma Capela dedicada a São João Paulo II, com uma Relíquia do santo, que instituiu na Igreja Católica a devoção à Divina Misericórdia. No relicário está uma gota do sangue do santo. No dia da Festa da Misericórdia, a Relíquia poderá ser venerada no Santuário à 00h10. “Pequeno Manual da Devoção à Divina Misericórdia”
Nesta 18ª edição da Festa da Misericórdia, a Editora Canção Nova lançará o livro “Pequeno Manual da Devoção à Divina Misericórdia”, escrito por Daniela Miranda e padre Uélisson. No livro estão os principais ensinamentos de Jesus Cristo à religiosa polonesa Santa Faustina sobre Seu amor e Sua misericórdia. O manual pode ser adquirido pela Central de vendas: (12) 3186 2600, pelo catálogo Porta a Porta ou pelo link:
https://loja.cancaonova.com/livro-pequeno-manual-de-devoc-o-a-divina-misericordia Serviço
Festa da Misericórdia - Tema: “Enquanto é tempo recorram à fonte da Misericórdia” (Diário de Santa Faustina 848)
Data: 26 a 28 de abril de 2019
Local: Canção Nova, no Centro de Evangelização
End.: Av. João Paulo II, s/n°, Alto da Bela Vista - Cachoeira Paulista (SP) Catequeses:
- Sábado (27/04): às 12h45 e às 18h; domingo (28/04): às 9h30, às 11h e às 12h30.
- Local: Rincão do Meu Senhor

Sala de imprensa Canção Nova