Pautas | B4T Assessoria+Comunicação | 24/04/2019 10:49:59 | 155 Acessos
Mavsa estende comemoração de Dia das Mães para todo o mês de maio
As atrações incluem happy hour no spa, oficina de automaquiagem e até karaokê valendo uma diária no resort

Todo segundo domingo de maio é o dia reservado para elas. Mas no Mavsa, all inclusive no interior de São Paulo, as mães terão um mês inteiro de atrações pensadas cuidadosamente para elas. O pacote “Mavsa Diva”, disponível em todos os fins de semana de maio, tem programação especial para elas aproveitarem com a família toda.
Entre as atividades, happy hour no Mavsa Spa com oficina de automaquiagem, bingo show com prêmios do spa, oficina de artesanato, balada com DJ e o divertido Bandokê das Divas (Karaokê com banda ao vivo), no qual a melhor cantora da noite será premiada com uma diária no resort.

O Mavsa ainda oferece programação repleta de atividades recreativas para as crianças (a partir dos 3 anos) e de aventura para jovens e adultos, como stand up paddle, tirolesa, arco e flecha, além do complexo aquático, que é uma ótima opção para diversão em família. O resort opera em sistema all inclusive, oferecendo oitos refeições por dia e bebidas alcoólicas e não alcoólicas já inclusas no valor da diária.

Mavsa Spa - Um dos grandes destaques do resort, oferece uma série de tratamentos, entre massagens, banhos terapêuticos, reflexologia e drenagens. A maior exclusividade do spa é a maca wet table. O tratamento tem duração de 90 minutos e conta com massagem, esfoliação, ducha e sauna com cromoterapia, tudo feito na própria maca. Os tratamentos e produtos oferecidos não fazem parte do pacote all inclusive do resort e é necessário agendamento. O Mavsa Spa funciona de segunda a sábado, das 09h às 21h, e aos domingos, das 10h às 18h.
Mais informações e reservas: 0800 770 8210 ou www.mavsaresort.com.
Sobre o Mavsa – O Mavsa é um resort all inclusive a 90 minutos da capital paulista, localizado em Cesário Lange-SP. O empreendimento conta com acomodações divididas entre chalés, apartamentos e suítes, além de uma completa infraestrutura de lazer, composta por complexo aquático, mini-zoológico, quadra de tênis, campo de futebol society e quadras de futebol e vôlei de areia. Outros destaques ficam por conta do Centro de Convenções para eventos corporativos, que recebe eventos de diversos perfis e tamanhos, além do Spa Mavsa. Em 2014, 2015, 2016 e 2017 o Mavsa foi reconhecido com o Certificado de Excelência do TripAdvisor pelas constantes avaliações positivas da comunidade online.

Informações para a Imprensa:
B4Tcomm
Paula Caetano – paula@b4tcomm.com