Pautas | ZDL de Comunicação | 24/04/2019 10:53:00 | 145 Acessos
Cruel Fight, o boxe ganha uma promotora com ideias inovadoras

Objetivo é resgatar os grandes momentos vividos pelo esporte no passado, trazendo, ao mesmo tempo, competitividade e glamour, em eventos com lutas de amadores e profissionais e, também, muita música, iluminação especial, com várias atrações para o público

O boxe brasileiro já viveu momentos de vitórias e títulos, momentos que fizeram história no País e fora dele. E é pensando em resgatar isso que a Cruel Fight chega ao mercado, comandada pelos sócios Fernando Luis e Marcelo Jabur. Uma promotora com ideias inovadoras, que quer ajudar, com a realização de diferentes eventos e atividades, a mudar a realidade atual da modalidade no Brasil, tornando o esporte mais atrativo para quem pratica e para quem acompanha.

O primeiro evento já tem data marcada: o Cruel Fight Downtown SP será realizado no dia 8 de junho, das 15h às 22h, no Complexo #9, um espaço diferenciado embaixo do Viaduto Julio de Mesquita Filho, no bairro da Bela Vista, na capital paulista. Shows farão parte da programação, dentro do novo conceito que a promotora traz para a modalidade.

Na Cruel Fight, o boxeador Fernando “Cruel” Luis é o responsável pela parte técnica. Já o empresário Marcelo Jabur usará toda a sua experiência em organização de eventos de entretenimento e corporativos para trazer glamour ao esporte, com música, iluminação especial e diversas atrações, paralelamente à competição em si. Juntos buscam um único objetivo: resgatar a história vitoriosa do boxe brasileiro.

Fernando fará a luta principal do Cruel Fight Downtown SP diante de Guilherme Castagnazzi Ribeiro. Ele vai trabalhar dentro e fora do ríngue e não esconde a motivação para ajudar o esporte no País. “Nosso objetivo é, realmente, colaborar para mudar o boxe brasileiro e faremos tudo para devolver à modalidade os grandes momentos vividos no passado”, garante Fernando, que já treinou nos Estados Unidos e tem formação acadêmica em Hotelaria e Educação Física.

Uma motivação compartilhada por Jabur. "Queremos tornar o boxe um produto atrativo para marcas nacionais e internacionais. Daí esse conceito, unindo competição e show, com efeitos especiais e muita música”, afirma Jabur, que já realizou mais de 1000 eventos no Brasil e Estados Unidos.

Doze lutas no evento de estreia - O Cruel Fight Downtown SP terá 12 lutas – quatro amadoras e oito profissionais, com a disputa de dois títulos brasileiros e um continental, da American Boxing Federation (ABF), dos Estados Unidos, com a presença no País de seu presidente, Jeremy Warren Lantz. O evento tem a supervisão do Conselho Nacional de Boxe e o matchmaker será Mike Miranda Jr.

Debates e apoio ao boxe amador - As inovações da Cruel Fight para o boxe não param por aí. Também estará promovendo, ao longo dos meses, debates aprofundados, discutindo o esporte e os caminhos para o futuro, com a realização de seminários e palestras, entre outras iniciativas. E o boxe amador receberá uma atenção especial, com uma programação específica, visando o seu desenvolvimento e atraindo novos boxeadores.

Mais informações:
Site: www.cruelfight.com.br
Fan page: https://www.facebook.com/cruelfight1/
Instagram: @cruelfight

ZDL
Doro Jr. - dorojr@zdl.com.br - 11 984579723
Deborah Mamone - deborah@zdl.com.br - 11 3285.5911

Site: www.zdl.com.br
Facebook: www.facebook.com/ZDLSports
Instagram: www.instagram.com/zdlsport
Twitter: www.twitter.com/ZDLcomunica

Sala de imprensa ZDL de Comunicação
Empresa ZDL DE COMUNICAÇÃO S/C LTDA.
Contato zdl@zdl.com.br
E-mail zdl@zdl.com.br Fone (11) 32855911