Pautas | B4T Assessoria+Comunicação | 24/04/2019 13:33:26 | 163 Acessos
Quality Resort Itupeva incentiva bem-estar do hóspede com espaços para a prática de exercícios e esportes
Empreendimento possui moderna academia, campo de futebol e trilha para a prática de esportes em meio à natureza

Pelos importantes benefícios que a atividade física traz para a saúde, muita gente passou a ser adepta de uma vida mais fitness, reservando alguns horários do dia para a prática de exercícios ou de esporte, mesmo estando em viagem, seja ela a trabalho ou a lazer. E esse estilo de vida tem feito com que empreendimentos hoteleiros invistam cada vez mais em espaços reservados para essas finalidades, como é o caso do Quality Resort Itupeva, que fica em Itupeva, a 50 km de São Paulo e a 20 minutos do Aeroporto de Viracopos, em Campinas. O resort é um empreendimento da Atlantica Hotels e se destaca entre os outros hotéis da rede por oferecer estrutura completa para todos os perfis de visitante.

No espaço interno, o resort possui fitness center com aparelhos modernos e que ficam à disposição dos hóspedes. Na sala há esteiras, bicicletas, aparelhos de musculação e pesos livres. E, para tornar tudo ainda mais agradável, possui ar-condicionado, som e televisão.
Fora isso, outro grande destaque do Quality Resort Itupeva é sua ampla área verde com espaços para a prática de esportes diversos. Disponibilizando campo de futebol, minigolfe, quadra de tênis e trilha para quem gosta de fazer caminhadas ou mesmo corridas. Quem é adepto de ioga também encontra um local favorável, já que o contato com a natureza ajuda ainda mais no relaxamento.
As diárias para hospedagem são a partir de R$ 800 com café da manhã cortesia. O resort ainda disponibiliza diferentes tipos de diárias que englobam maia pensão e pensão completa, para atender todas as necessidades de seus hóspedes. Crianças têm cortesia na hospedagem, mas é necessário checar as regras antes da reserva. Sobre a hospedagem kid, o bom é que os pais fitness não precisam se preocupar com os filhos, já que o hotel conta com uma equipe de recreação que entretêm as crianças o tempo todo. É entretenimento que não falta, para toda a família.

Sobre o Quality Resort Itupeva

O Quality Resort Itupeva está localizado em Itupeva, a apenas 50 minutos da capital paulista e a 20 minutos do Aeroporto de Viracopos, em Campinas. Com 220 acomodações divididas entre as categorias Superior, Luxo e Business Class, possui gastronomia saborosa, infraestrutura de lazer, com piscinas climatizadas adulto e infantil, minigolfe, academia, trilha para caminhadas, quadras de tênis, campo de futebol. Outros destaques ficam por conta do Centro de Convenções, com 13 salas, para eventos corporativos e sociais de diversos perfis e tamanhos. O resort possui ainda uma localização privilegiada, em frente aos parques Hopi Hari e Wet´n Wild, próximo a maior loja da Harley Davidson da América Latina e ao lado do Outlet Premium, numa região
Serviço:
Quality Resort Itupeva