Pautas | inFATO Comunicação | 24/04/2019 15:12:45 | 242 Acessos
.br Gold Drip Coffee será lançamento da Mitsui Alimentos na APAS Show 2019

Companhia considerada uma das cinco maiores torrefadores de café do país expande atuação com opções de produtos mais sofisticados, agora na versão coado individual

Que tal uma xícara de café gourmet .br Gold em dose individual e fresquinha? Essa é a proposta da nova versão .br Gold Drip Coffee que a Mitsui Alimentos lançará para todo o mercado na APAS Show, de 6 a 9 de maio em São Paulo. A novidade chega com o objetivo de proporcionar sabor e praticidade para o consumidor, que poderá levar a embalagem e passar o seu cafezinho na hora em qualquer lugar.
O .br Gold Drip Coffee é mais um produto da marca .br Gold, elaborado com grão nobres, 100% arábica, e tratado como uma iguaria para o consumidor, atendendo o perfil do cliente mais exigente, com paladar criterioso.
O café apresenta características marcantes no paladar, com intensidade 8, corpo 9, acidez 6 e aroma 8. Estará disponível em caixa com 10 unidades com preço em torno de R$ 22 no varejo para o consumidor.
“Nossa expansão para o segmento de café gourmet se deu com o lançamento da marca .br em 2017, que desde então vem agregando com novas versões. A aceitação dos blends foi um sucesso e por isso decidimos apostar nesse mercado Gourmet cada vez mais, criando novas experiências para o consumidor, como será com o produto Drip Coffee”, explica André Carvalho, gerente de marketing e inovação da Mitsui Alimentos.
A companhia é considerada uma das maiores torrefadoras de café do Brasil, que atua no mercado nacional desde 1974. Além dos cafés .br e .br Gold, a empresa tem em seu portfólio as marcas: Café Brasileiro, Café 3 Fazendas, Café Bandeira, Café Premiado e Maruchan –macarrão instantâneo-.
Mais informações sobre .br no site www.cafepontobr.com.br e mídias sociais: Facebook e Instagram @cafepontobr. O site da indústria é www.mitsuialimentos.com.br.

Informações à imprensa: infato comunicação
PABX: 11 3392-5542
Cel. 97560-5500