Pautas | MktMix Assessoria de Comunicação | 24/04/2019 16:05:30 | 216 Acessos
Leandro Hassum conta sua trajetória de vida em palestra no ParkShoppingSãoCaetano
Ator e humorista compartilhou suas experiências e falou sobre a importância do bom humor na vida profissional

O ParkShoppingSãoCaetano recebeu nesta quarta-feira (24/04), o ator e humorista Leandro Hassum, reconhecido por seus trabalhos na TV, cinema e teatro, para uma palestra oferecida aos lojistas sobre a importância do bom humor na vida profissional.

O encontro faz parte do projeto Retail Club, programa exclusivo de treinamento à lojistas, gerentes e vendedores de lojas de shoppings da Multiplan. Com uma palestra exclusiva, Leandro abordou temas como desafios da vida cotidiana, propósito a longo prazo no trabalho e como encarar os problemas e desafios com leveza. A apresentação iniciou os preparativos do shopping para uma das principais data do varejo, o Dia das Mães.

“Existe um sorriso que eu nunca esqueci na minha vida: o primeiro riso da minha filha. E hoje vivo perseguindo a sensação que aquela risada me deu. Naquele momento, esqueci todos os meus problemas, porque o riso traz o amor. Essa experiência me trouxe o aprendizado de que devemos olhar os problemas com humor. Ele traz essa leveza, une as pessoas e através dele perservamos nossa saúde mental”, afirmou Leandro Hassum aos lojistas do ParkShoppingSãoCaetano.

Com mais de 25 anos de carreira, Leandro já teve o próprio programa de TV, rodou o país com peças de teatro e foi a voz de um super-vilão do cinema. Nascido na Ilha do Governador, começou um caso de amor com o teatro aos 16 anos. Assim que foi apresentado ao seu primeiro palco, ele sentiu que esta seria a sua segunda casa. Dali em diante o então gordinho extrovertido passou a se destacar nas peças, ganhando prêmios e chamando a atenção por suas atuações marcantes e sua intimidade com o humor.

Sobre o ParkShoppingSãoCaetano
Inaugurado no final de 2011, o ParkShoppingSãoCaetano foi construído no novo bairro da cidade de São Caetano do Sul, o Espaço Cerâmica: um complexo multiúso com edifícios residenciais e comerciais em uma área de 300 mil m². O shopping possui 218 lojas, sendo 15 âncoras e megalojas distribuídas em dois pisos (São Caetano e São Paulo). Com foco nos públicos das classes A e B, o ParkShoppingSãoCaetano atende não só as cidades do Grande ABC como também a bairros de São Paulo localizados em seu entorno, como Ipiranga, Nova Saúde, Mooca, Vila Prudente, entre outros. O empreendimento, portanto, tem a característica de ser regional e, para isso, há a preocupação constante em aperfeiçoar o seu mix de lojas para ser o mais completo nas áreas de moda, serviços, lazer e alimentação da região. Outra preocupação é sempre trazer ao consumidor da região novas operações até então inéditas em shoppings do ABC. Na área de alimentação o ParkShoppingSãoCaetano, oferece a seus consumidores mais de 40 opções como Giacomo, Seletti, KFC, Bob´s, Mc’Donalds, Burger King, Baked Potato, Vivenda do Camarão, Amor aos Pedaços e dez sofisticados restaurantes como Outback, America, Viena, The Fifties, Andiamo, Little Tokyo, Si Señor, Maremonti Trattoria e Pizza,o L´Entrecôte de Paris e Madero SteakHouse, além da primeira loja da Starbucks da região. O ParkShoppingSãoCaetano conta ainda com o Supermercado St Marche e com o Hot Zone, o mais moderno e completo Parque Indoor do país que ocupa 1.500 m² com mais de 200 atrações para adultos e crianças.

Sobre a Multiplan
Atualmente, possui 19 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horiznte (MG); MorumbiShopping,em São Paulo; JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre, e ParkShopping Canoas, em Canoas (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL).
O portfólio de shopping centers em operação totaliza uma ABL de 833.165 m², mais de 5.700 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 77% em seus shoppings. Adicionalmente, a empresa possui dois conjuntos de torres comerciais com ABL total de 87.558 m², que somada à área total dos shopping centers, resulta em uma ABL de 920.723 m².

Informações para a imprensa:
MktMix
Martina Carli – martina@mktmix.com.br
Telefone: 3060-3640 (ramal 3623)

Sala de imprensa MktMix Assessoria de Comunicação
Empresa OTRANTO, LEBEIS & ETHEL PROP. E MKT. LTDA