Pautas | Alfapress | 24/04/2019 16:08:44 | 129 Acessos
Polo Shopping Indaiatuba celebra o Dia das Mães com tributos a ABBA e Queen
Shows acontecem nos dias 4 e 10 de maio e a participação é gratuita

O Polo Shopping Indaiatuba realiza, pelo terceiro ano consecutivo, o projeto “Dia das Mães é Show”, que traz ao Shopping grandes apresentações musicais, de cantores nacionais consagrados ou covers de grandes artistas, para celebrar o Dia das Mães. Na programação deste ano, o público fará uma viagem pelos anos 70 e 80 com shows em tributo a dois grupos internacionais consagrados, ABBA e Queen. As bandas escolhidas para essa homenagem destacam-se no cenário nacional pela representação fiel dos artistas originais: ABBA Majestät, que se apresenta no dia 4 de maio, e Magic Queen, com apresentação no dia 10. Os shows são gratuitos e acontecem às 19h30 na Praça Central.

Os clássicos do grupo sueco de música pop serão apresentados pela banda cover ABBA Majestät no dia 4 de maio. O grupo, intitulado “o maior tributo ABBA das Américas”, apresentará ao público as canções que marcaram época e que ainda são sucesso em várias gerações, como “Dancing Queen”, “Mama Mia”, “Chiquitita”, “Waterloo”, “I Have a Dream”, entre outros clássicos que marcaram os anos 70. A banda fez um cuidadoso trabalho de pesquisa sobre o ABBA para produzir um espetáculo que combina vocais impressionantes, musicalidade de alta qualidade, harmonias perfeitas e réplicas fieis do figurino dos artistas.
A banda Magic Queen subirá ao palco no dia 10 de maio para apresentar os grandes sucessos do grupo britânico de rock. O show vai levar o público a uma viagem emotiva, remetendo aos sucessos das décadas de 70 e 80, no auge do sucesso do Queen. Com atenção a detalhes cenográficos, figurinísticos, instrumentais e técnicas vocais de época, a banda executará clássicos como “Bohemian Rhapsody”, “We Will Rock You”, “Love of my life” e “We Are the Champions”.
“As duas bandas que escolhemos este ano representam, com excelência, as características artísticas de ABBA e Queen. Ambas têm se apresentado em grandes teatros e casas de show por todo o país e é uma honra para o Polo Shopping trazer esses espetáculos de alto nível de forma gratuita para o público de Indaiatuba e região”, afirma Andréa Fernandes, gerente de marketing do Polo Shopping Indaiatuba.

ABBA
Em meados dos anos 70, surge na Suécia um grupo de música pop, integrado por Benny Andersson, Anni-Frid (Frida) Lyngstad, Björn Ulvaeus e Agnetha Fältskog. O nome "ABBA" é um acrônimo formado pelas primeiras letras do nome de cada integrante. O quarteto formou-se em Estocolmo, em 1972, mas só alcançaram fama internacional depois de vencerem a edição de 1974 do Festival Eurovisão da Canção. O ABBA ganhou popularidade empregando ritmos cativantes em suas canções, com letras simples e um som único, caracterizado pela harmonia das vozes femininas e da técnica “wall of sound”, efeito criado pelo produtor musical Phil Spector.
Queen
Fundada nos anos 1970, o grupo Queen foi uma banda britânica de rock, formada por Brian May (guitarra e vocais), Freddie Mercury (vocais e piano), John Deacon (baixo) e Roger Taylor (bateria e vocais). É frequentemente citada como um dos expoentes do seu estilo, sendo também um dos recordistas de vendas de discos a nível mundial. A banda também é conhecida por ser altamente eclética, transitando por diferentes vertentes do rock.

Dia das Mães é Show

ABBA Majestät
Data: 04 de maio, sábado
Horário: 19h30
Local: Polo Shopping Indaiatuba (Praça Central) - Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba
Entrada: Gratuita

Magic Queen
Data: 10 de maio, sexta-feira
Horário: 19h30
Entrada: Gratuita

Sobre o Polo Shopping Indaiatuba
Planejado para atender um público diversificado e tornar-se o principal centro comercial de Indaiatuba e entorno, o Polo Shopping Indaiatuba proporciona aos seus clientes uma experiência única de conforto e bem-estar para compras, gastronomia e entretenimento. Atual e aconchegante, o Shopping se destaca pelo moderno projeto arquitetônico, marcado por corredores amplos e luz natural em toda a sua extensão. São 166 lojas, sendo 12 âncoras, 5 salas stadium de cinema, um parque infantil, praça de alimentação completa, restaurantes e academia de ginástica.
Facebook: fb.com/poloindaiatuba | Twitter: @poloindaiatuba | Instagram: @poloindaiatuba

abril/2019

Jean Spaduzano