Pautas | Engenho da Notícia | 24/04/2019 16:29:05 | 166 Acessos
Cantor Igor Scavone é atração desta quinta no Happy Hour do Campinas Shopping

Quinta-feira é dia de Happy Hour no Campinas Shopping. Entre 18h30 e 21h30, os clientes têm à disposição pratos deliciosos a preços promocionais, além de música boa ao vivo para agregar ao momento de descontração com os amigos. Nesta quinta-feira (25), a atração será o cantor Igor Scavone, que apresentará grandes sucessos do sertanejo.

Igor Scavone é campineiro e músico desde os 10 anos. Aos 15 anos ingressou na orquestra de viola de Campinas. Participou de programas de TV como o Viola minha viola, de Inezita Barroso, entre outros. Toca violão e viola caipira e é idealizador de vários projetos musicais com ritmos variados da MPB, se apresenta em casas de shows, clubes e bares.
No Happy Hour do Campinas Shopping, o cliente se delicia com diversas ofertas a preços acessíveis e preparados especialmente para a ocasião.

No Burguer King, por exemplo, a Batata Suprema pode ser saboreada pelo preço promocional de R$ 13,90; a Batata Suprema Individual mais refrigerante de R$ 19,00 por R$ 12,90 e o BK Balde mais refrigerante, de R$ 22,90 por R$ 17,90.
Na Pizza Hut, a porção de calabresa com mais dois chopes (300 ml) sai de R$ 42,00 por R$ 29,90. A porção de BreadSticks Pepperone mais dois chopes (500 ml) sai de R$ 44,00 por R$ 31,90 e na compra de uma pizza grande, quatro chopes (500 ml) saem de R$ 44,00 por R$ 25,00.
Na Vivenda do Camarão, o trio petisco (uma porção de coxinha de bacalhau, mais uma porção de coxinha de camarão e uma porção de fritas) sai de R$ 42,25 por R$ 35,00. Também na compra de quatro chopes (500 ml), o cliente ganha R$ 12,00, já que invés de R$ 36,00, paga somente R$ 24,00.

Durante o Happy Hour, ainda, quem comprar um Temaki no Max Sushi, ganha 50% de desconto na segunda unidade.
O Vermelho Tomate entra no Happy Hour com o prato Sou do Contra por R$ 20,00; Saladinha a R$ 14,00 e os pratos de Strogonoff ou Frango Grelhado também por R$ 14,00 cada.
COLONIAL GRILL - O Rancho Colonial Grill conta com Happy Hour de terça a sexta-feira, das 16h às 20 horas. É oferecido atendimento diferenciado, além do delicioso caldo de feijão, cachaça artesanal e cappuccino como cortesia. Durante o Happy Hour, ainda, o cliente pode saborear o chope da casa pela metade do preço (R$ 4,50) e um rodízio de porções (seis tipos: batata, polenta, mandioca, croquete, frango a passarinho e linguiça) por R$ 22,90. Toda semana há um prato no à la carte na promoção e, de terça a sábado, das 18h às 22 horas, música ao vivo para animar o jantar.

SERVIÇO:
Happy Hour no Campinas Shopping - Praça de Alimentação do G1