Pautas | Race Comunicação | 24/04/2019 16:38:04 | 181 Acessos
Bluefit inaugura mais uma franquia na zona sul de SP com festa e prêmios
Unidade da Saúde terá competições, jogos, presença de influenciador fitness e promoções

A Bluefit, uma das maiores redes de academia do Brasil, irá inaugurar sua 35ª unidade no estado de São Paulo no próximo dia 29, desta vez no bairro da Saúde. Até esta data, as matrículas serão isentas para os novos alunos.
A festa de abertura, com início marcado para as 19h e término às 22h, contará com pequenas amostras de várias modalidades, além de competições, games e entrega de brindes, como braçadeiras, coqueteleiras, pop sockets e fones de ouvido. Entre os convidados especiais, o influenciador, personal trainer e body builder Darllon Cabral marcará presença no evento.
Sobre a nova unidade, Filippe Savoia, CEO da rede, reforça que “a abertura de mais uma academia com a marca Bluefit é parte de uma ousada estratégia de expansão por todo o Brasil”, explica. Segundo o executivo, o plano é aumentar em 50% o número de academias até 2020. Atualmente, a rede conta com 60 pontos em todo o Brasil, com mais quatro inaugurações previstas para as próximas semanas.
A Bluefit Saúde possui mais de 800 m² e uma aparelhagem completa para musculação, além de oferecer aulas de dança, aeróbica e artes marciais. O valor das mensalidades varia entre R$89,90 e R$99,90, dependendo do plano escolhido. A unidade está localizada na Avenida Jabaquara, número 2.229, e funciona 24h por dia, de segunda a sexta-feira, aos sábados e domingos, das 10h às 16h.

SOBRE A BLUEFIT
A Bluefit é uma rede de academias, com atuação no mercado desde 2015. A rede defende o investimento consciente em saúde e bem-estar, oferecendo o melhor custo-benefício atrelado a uma ampla variedade de serviços, com o objetivo de levar qualidade de vida e saúde para o maior número de pessoas possíveis, sempre pautados pela preocupação e cuidado com o cliente. A rede está presente em 21 cidades, com 60 pontos em todo o Brasil.
INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
Race Comunicação