Pautas | In Press/SP | 24/04/2019 16:52:23 | 140 Acessos
GOL realiza 7ª edição do Comitê de Clientes
Encontro de negócios reúne cerca de 50 participantes entre representantes da GOL e principais Clientes B2B

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes realizou ontem (23) o 7º Comitê de Clientes, encontro que reúne os líderes das principais áreas de negócios da companhia, entre elas comercial e marketing, com os principais clientes B2B. O intuito é compartilhar as novidades da companhia e entender junto aos parceiros as principais demandas para buscar soluções, implementar melhorias e ampliar os resultados das empresas.
“Conhecer melhor os nossos Clientes e construir relacionamentos é algo que valorizamos na GOL. Por isso, todos os anos nos reunimos para discutir caminhos de atuação que estejam alinhados às tendências do mercado e às expectativas dos parceiros. Os insights que recebemos têm sido essenciais para melhorarmos cada vez mais os nossos processos e serviços”, afirma Renzo Mello, Diretor de Canais de Vendas da GOL.
Nesta 7ª edição, estiveram presentes cerca de 50 participantes, dentre os quais os principais executivos da GOL, representantes das parceiras estratégicas Delta e Air France-KLM, além de líderes de agências corporativas, consolidadoras, OTA, empresa e lazer.

A GOL LINHAS AÉREAS INTELIGENTES
A GOL Linhas Aéreas Inteligentes é a maior Companhia aérea do Brasil, com mais de 32 milhões de Clientes transportados por ano e a líder no segmento corporativo e de lazer. Em 18 anos de história, democratizou o transporte aéreo no país e se tornou a maior empresa de baixo custo do setor, com a melhor tarifa da América Latina. Atualmente, opera 750 voos diários para 73 destinos (Brasil, América do Sul, Caribe, Estados Unidos, Quito e, em breve, Cancún), com uma frota padronizada de 120 aeronaves Boeing 737. A Companhia mantém alianças estratégicas com a Delta Air Lines, Air France e KLM, além de disponibilizar aos Clientes 12 acordos de codeshare e mais de 70 de interline, trazendo mais conveniência e facilidade nas conexões para qualquer lugar atendido por estas parcerias. Com o propósito de ser a Primeira para Todos, a GOL tem investido continuamente em produtos, serviços e atendimento para oferecer a melhor experiência de viagem aos seus passageiros. A #NovaGOL reforça esse conceito, liderando em pontualidade e conforto com a maior oferta de assentos e mais espaço entre as poltronas; conectividade e entretenimento, oferecendo a mais completa plataforma com internet, filmes e TV ao vivo grátis; Salas VIP para viagens domésticas e internacionais; o melhor programa de fidelidade do mercado – SMILES; e um atendimento ao Cliente reconhecido e premiado por diversas organizações como ANAC, Reclame Aqui e Fórum Brasileiro de Relacionamento com o Cliente. No segmento de transporte e logística de cargas, a GOLLOG possibilita a captação, distribuição e entrega de encomendas para diversas regiões do país e exterior. Internamente, a GOL tem uma equipe de 15 mil profissionais da aviação altamente qualificados e focados na segurança, valor número um da Companhia.

Mais informações: www.voegol.com.br

GOL Linhas Aéreas Inteligentes
In Press Porter Novelli
gol@inpresspni.com.br
Contato: +55 (11) 3330-3842/ 4871-1493/ 5098-2009

Sala de imprensa In Press/SP
Empresa IN PRESS ASS. DE IMP. E PROMOÇÕES LTDA.
Contato Gol Imprensa
E-mail gol.imprensa@inpresspni.net Fone (11) 00000000