Pautas | Core Group | 25/04/2019 08:41:05 | 117 Acessos
Bluesoft apresenta portfólio de soluções que vão do ERP ao BI para supermercadistas

• Com o ERP Bluesoft, o supermercadista não precisa se preocupar com hardware, equipamentos, licenças, instalação e atualizações
• Sob o comando de André Faria, empresa tem expertise de mais de 15 anos de atuação no mercado de cloud ERP para supermercados
• O evento, que chega a sua 35ª edição, acontece entre os dias 6 e 9 de maio no Expo Center Norte, em São Paulo

Abril de 2019 - A Bluesoft (https://bluesoft.com.br/), empresa de tecnologia especializada em softwares de gestão em nuvem, apresentará suas principais soluções para os supermercadistas no APAS Show 2019, entre 6 a 9 de maio no Expo Center Norte, São Paulo. “Para a empresa, participar da maior feira do setor supermercadista do país é uma oportunidade de estreitar o relacionamento com os empresários e promover negócios. O público é altamente qualificado e bastante receptivo às informações e soluções apresentadas. Nossa ideia é apresentar inovações e tecnologia proporcionando melhores resultados a todos”, afirma André Faria, CEO da Bluesoft.

A Bluesoft irá apresentar soluções que apoiam o gerenciamento e o cotidiano supermercadista, que vão desde o atendimento ao cliente e auditoria, Business Intelligence (BI) e sistemas de gestão (ERP) na nuvem. “O lojista precisa pagar contas, gerir estoque, colaboradores, fazer pedidos de compra, emitir notas e, ainda, diminuir suas perdas para que o negócio tenha lucro. E é com tecnologia que ele pode fazer tudo isso com muito menos tempo e de forma mais assertiva”, explica Faria.

A Bluesoft tem expertise de mais de 15 anos de atuação no mercado de cloud ERP para supermercados. Seu modelo de negócios oferece para os varejistas uma solução simples e completa, onde eles precisam apenas de um navegador para ter total controle sobre a gestão do negócio.

Com o ERP Bluesoft, o supermercadista não precisa se preocupar com hardware, equipamentos, licenças, instalação e atualizações, o que pode gerar uma economia de de milhares, em alguns casos até milhões de reais. Ou seja, a empresa é responsável por administrar o ambiente em nuvem e tudo o que é preciso para que o sistema de gestão esteja sempre disponível e pronto para ser utilizado pelo varejista.

O ERP Bluesoft possibilita ao varejista melhorar a gestão de compras, fornecedores e sortimento, otimização da lucratividade, aumento das vendas, redução de ruptura, redução da quebra e prevenção de perdas de estoque, redução drástica de custo de operação do setor financeiro (com EDI bancário e de cartões) e centralização de processos na matriz, controle de despesas com planejamento orçamentário, mais agilidade na tomada de decisão e uma grande redução nos custos em geral, com o modelo SaaS (software como serviço).

Evento: APAS Show 2019
Localização: Pavilhão Branco, nº 331 – Rua G8
Data: 6 a 9 de maio
Local: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme
Informações: (11) 3647-5000| central.apas@apas.com.br

SOBRE A BLUESOFT (https://bluesoft.com.br/)
Fundada em 2000, a Bluesoft foi pioneira em trazer para o mercado brasileiro o software como serviço (SaaS) e hoje é uma das principais referências no desenvolvimento de soluções de tecnologia para os setores varejista (especialmente supermercados, farmácias, restaurantes e franquias), atacadista e distribuidor, além de postos de gasolina e operadores logísticos, de médio e grande porte do país. Entre seus principais sistemas estão o Bluesoft ERP, Bluesoft e-Commerce, Bluesoft Intelligence, Cosmos, Acelerato e aplicativos para dispositivos móveis.

A Bluesoft é destaque entre as melhores empresas de tecnologia da informação para se trabalhar no país, segundo a Great Place to Work, e considerada uma das melhores Pequenas Empresas em São Paulo de 2018. Além disso, está entre as empresas mais amadas segundo a Love Mondays pelo terceiro ano consecutivo. Quem está no comando da companhia é o CEO André Faria.

ASSESSORIA DE IMPRENSA DA BLUESOFT SISTEMAS
Core Group (www.coregroup.com.br)