Pautas | Race Comunicação | 25/04/2019 11:27:00 | 224 Acessos
Atualização em solução da Pixeon traz diferencial para policlínicas e centros médicos
Novos recursos na "Recepção Digital" serão lançados durante a Hospitalar 2019, realizada em maio, em São Paulo

A Pixeon uma das maiores empresas nacionais de?tecnologia?para saúde, participará da 26° edição da Hospitalar, que acontece?entre os dias?21?e?24 de maio, em São Paulo, no?Expo Center Norte.
Na ocasião, além de apresentar suas soluções de HIS, CIS e LIS, e do premiado PACS, a empresa apresentará também as novidades da Recepção Digital, uma solução que, com essas novidades, passa a atender também policlínicas e centros médicos.
Segundo Armando Buchina, CEO da Pixeon, o lançamento é importante, pois além de facilitar o dia a dia do paciente, também automatiza processos. “Uma de nossas premissas como empresa é sempre pensar em como podemos melhorar não apenas os processos de nossos clientes, mas também a experiência dos pacientes. Foi para isso que atualizamos a Recepção Digital, uma solução fundamental para a gestão de tempo dos laboratórios, que a partir de agora, também estará disponível para os centros médicos e hospitalares”, explica.

A Recepção Digital facilita o dia a dia do paciente, que consegue agendar consultas e encaminhar seus documentos antecipadamente, com apenas alguns cliques no aplicativo de seu celular ou tablet. Essa solução otimiza os processos feitos na recepção, diminui o tempo de espera dos pacientes — uma facilidade mutuamente benéfica.
Na Hospitalar 2019, a Pixeon apresentará também sua solução completa para hospitais: um sistema de gestão completo composto por mais de 48 módulos capaz de agilizar os processos dos hospitais e garantir a segurança do paciente em todas as etapas: desde a sua chegada no hospital, até sua internação, diagnóstico e tratamento, e indo até o backoffice e a gestão de suprimentos, faturamento, controle de glosas, financeiro etc.
Outra novidade apresentada contempla o PACS para centros de radiologia. A solução conta agora com recursos de inteligência artificial que auxiliam o radiologista no momento do diagnóstico. No início deste ano, o PACS da Pixeon foi reconhecido e premiado como o melhor da América Latina em estudo realizado pela KLAS, organização americana de pesquisa que monitora a performance dos fornecedores do setor globalmente.
Além deles, a empresa também apresentará evoluções em sua solução de Business Intelligence, que conta com indicadores de gestão operacionais, táticos e estratégicos para apoio à tomada de decisão.

SOBRE A PIXEON
Pixeon, uma das maiores empresas brasileiras de tecnologia para saúde, tem o objetivo de se tornar líder nacional neste mercado. A empresa está focada no crescimento estruturado e sustentável de longo prazo. Para isso, a?companhia?tem portfólio de produtos com a oferta mais atraente do mercado, ao combinar capacidade de entrega rápida, suporte local em todo país e produtos robustos prontos para atender centros de diagnósticos por imagem, clínicas médicas, laboratórios e hospitais. Possui atualmente dois mil clientes no Brasil, tendo dobrado seu tamanho entre 2013 e 2015. A empresa possui escritórios em Florianópolis (SC), São Caetano do Sul (SP) e Salvador (BA), com unidades de negócio distribuídas pelo país. www.pixeon.com

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Race Comunicação