Pautas | Approach - SP | 25/04/2019 13:40:38 | 137 Acessos
Shopping Eldorado premia clientes com bolsa shopper SEPHORA com tag personalizável neste Dia das Mães

A cada R$450 em compras clientes ganham uma bolsa SEPHORA com tag personalizável e também participam do sorteio de dois vales-compras de R$ 20 mil cada

O presente do Dia das Mães está garantido no Shopping Eldorado. Os clientes que efetuarem R$450 em compras, ganham uma linda bolsa da SEPHORA com uma tag personalizável com as iniciais do nome do presenteado e, ainda, concorrem ao sorteio de dois vales-compras no valor de R$20 mil cada um, para serem utilizados nas lojas do Eldorado. A promoção é válida de 25 abril a 12 de maio.

“Para o Dia das Mães 2019 do Shopping Eldorado pensamos em oferecer como presente uma bolsa shopper SEPHORA exclusiva, com tag personalizada com as iniciais do nome do cliente, além do tradicional sorteio. Nosso objetivo, enquanto centro de compras referência em São Paulo, é sempre surpreender e encantar nosso público. Os vales-compras que serão sorteados são uma maneira de amplificar a experiência de compra em nosso mall, desfrutando do atendimento de todas as lojas, marcas e serviços que o Eldorado oferece”, explica Lilian Piva, gerente de Marketing do Shopping Eldorado.

As trocas dos cupons fiscais acontecem no 2º piso de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h. A personalização da tag é gratuita e será realizada na Alameda de Serviços do Shopping, localizada no 1º SS, no mesmo horário das trocas. O sorteio dos dois vales-compras no valor de R$ 20 mil cada acontece no dia 13 de maio de 2019, às 11h.

Sobre o Shopping Eldorado
O Shopping Eldorado, administrado pela rede Ancar Ivanhoe, foi o terceiro shopping inaugurado em São Paulo e até hoje conta com a fidelidade de seus consumidores. Localizado na zona oeste, à beira da Marginal Pinheiros, o Shopping Eldorado está entre as áreas mais privilegiadas da capital. Com 340 lojas, sendo 5 âncoras e 7 megalojas, o empreendimento apresenta mix variado e qualificado, é um dos shoppings mais completos da cidade no que se refere à gastronomia, lazer, moda e serviços, com 3 praças de alimentação de 1.500 lugares, terraço gourmet com 17 restaurantes e 9 salas de cinema. Conheça mais em https://www.shoppingeldorado.com.br/ .

Sobre a Ancar Ivanhoe
Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado, com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continuou sua trajetória em constante expansão. Após 10 anos dessa parceria de sucesso, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país, com 23 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento. Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br .

Serviço: Shopping Eldorado premia clientes com bolsa SEPHORA com tag personalizável neste Dia das Mães
Período: de 25 abril a 12 de maio
Local para troca dos cupons: no 2º piso do Shopping Eldorado
Local para personalização gratuita da tag: Alameda de Serviços do Shopping, localizada no 1º SS