Pautas | Máquina Cohn & Wolfe - São Paulo | 25/04/2019 16:55:01 | 139 Acessos
Conheça algumas das principais inovações dos novos Galaxy A30 e A50

Smartphones, que reforçam o portfólio intermediário da Samsung com recursos premium, chegaram às lojas junto com os novos Galaxy A10 e Galaxy A20

Já estão disponíveis nas lojas Samsung (online e físicas) e principais varejistas do Brasil os novos smartphones Galaxy A30 e Galaxy A50. Os modelos chegam ao mercado nas cores preto, azul e branco, trazendo diversas inovações e aprimoramentos em funções principais para o portfólio intermediário da companhia, com o objetivo de levar a experiência dos usuários a um novo nível.

Pensados para atender a diferentes necessidades do público, os smartphones trazem avanços relevantes especialmente na câmera, bateria e tela. Conheça abaixo algumas das principais novidades e escolha o modelo que é mais sua cara:

Galaxy A50: compartilhando o que seus olhos veem com o mundo

Para os usuários que amam compartilhar seus momentos favoritos com seus amigos e familiares, a linha Galaxy traz o A50, que conta com uma série de novidades em sua câmera tripla, que possui características premium pensadas para que as imagens e vídeos reproduzam fielmente a visão humana. A primeira delas é a adição da lente UltraWide de 123°, que captura imagens com o mesmo ângulo que o olho humano, reproduzindo fielmente a experiência real do usuário.1

A câmera principal do modelo é de 25MP e captura imagens de nitidez impressionante, seja de dia ou de noite, já que sua lente permite tirar fotos claras diminuindo o ruído dos registros e detectando mais luz. Para aqueles que amam selfies, o modelo vem com câmera frontal também de 25MP, garantindo as melhores imagens, seja qual for o fim preferido.

A câmera conta ainda com Foco Dinâmico, que permite que o usuário escolha exatamente onde focar, e Inteligência Artificial (IA), que melhoraram a captação da cena e garantem o retrato perfeito sem surpresas. Para finalizar a experiência visual perfeita, o smartphone conta também com o Display Infinito de 6,4 polegadas2 e tela Super AMOLED. A tecnologia leva a exibição de cores do smartphone a níveis de cinema e traz ainda mais brilho em imagens tiradas em ambientes externos.

Além disso, para que o usuário não perca nenhum clique e tenha o smartphone pronto em todos os momentos, o modelo vem também com uma bateria potente (4.000 mAH), carregamento rápido e processador octacore de 2.3 GHz, que traz muito mais agilidade para todas as tarefas feitas pelo smartphone. Para completar, ele traz ainda mais praticidade e segurança, pois conta com o intuitivo desbloqueio de impressão digital na própria tela do smartphone.3 O preço sugerido é de R$ 1.999.

Galaxy A30: perfeito para quem não quer perder um instante

O Galaxy A30 também chega ao mercado com um design moderno e repleto de diferenciais pensados para os consumidores multitarefa que estão sempre em movimento e fazem questão de ter seu smartphone sempre em mãos.

Para os usuários que usam seu smartphone para consumir conteúdo, seja onde for, o modelo traz o Display Infinito com a tela Super AMOLED de 6,4 polegadas4, ideal para experiências imersivas em jogos e vídeos. Já para aqueles que querem produzir conteúdo, o modelo vem com câmera traseira dupla (16 MP e 5 MP) com recursos avançados na traseira, incluindo uma Lente UltraWide (Panorâmica) de 123º, que captura exatamente o que o olho humano vê, e funções de inteligência artificial, como o reconhecimento de 19 cenas típicas e detecção de falhas em fotos – como piscadas e borrões).5 Selfies perfeitas também podem ser tiradas com o Galaxy A30, que conta com um sensor de 16 megapixels.

O modelo possui ainda acesso seguro e simples com sua função de desbloqueio na parte traseira do aparelho e uma bateria de 4.000 mAH com carregamento rápido. O preço sugerido é de R$ 1.599.

Para mais informações sobre a Série Galaxy A, acesse www.samsungmobilepress.com, www.news.samsung.com/galaxy ou www.samsung.com/galaxy

Galaxy A50

Galaxy A30

Tela

Tamanho / Resolução

6.4 polegadas FHD+ (1080x2340) Super AMOLED

Display Infinito

Dimensões

158,5 x 74,7 x 7,7mm

Processador

Octa Core (2,3GHz  1,7GHz)

Octa Core (1,8GHz +  1,6GHz)

Câmera

Frontal

25MP (F2.0)

16MP (F2.0)

Traseira

25MP AF (F1.7) + 5MP FF (F2.2) + 8MP FF (F2.2)

16MP (F1.7) + 5MP (F2.2)

Memória

4 GB de RAM

64 GB de armazenamento interno

Micro SD de até 512 GB

Cartão SIM

Dual SIM (3 entradas)

Sistema Operacional

Android 9.0 (Pie)

Cores

Preto, azul e branco

Bateria

4.000 mAh

Outras funções

Digital na Tela, Carregamento Rápido,  Bixby Vision, Bixby Voice, Bixby Home, Bixby Reminder

Digital, Carregamento Rápido,  Bixby Home, Bixby Reminder

1 Os resultados podem variar conforme condições de disparo, incluindo múltiplos objetos, falta de foco ou objetos em movimento.
2 Tela medida diagonalmente como um retângulo, sem contar a área ocupada pela câmera e os cantos arredondados.
3 O correto funcionamento do leitor biométrico está condicionado ao uso de películas originais Samsung.
4 Tela medida diagonalmente como um retângulo, sem contar a área ocupada pela câmera e os cantos arredondados.
5 Quando a câmera está aberta, o Otimizador de cena é ativado automaticamente. A precisão do Otimizador de cena e a Detecção de falhas podem diferir dependendo das condições do quadro, incluindo vários assuntos, de estar fora de foco ou de assuntos em movimento.

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.
A Samsung inspira o mundo e cria o futuro com ideias e tecnologias inovadoras. A companhia está redefinindo o mundo de TVs, smartphones, wearables, tablets, eletrodomésticos, sistemas de conexão e memória, sistema LSI, fundição de semicondutores e soluções LED. Para saber mais sobre as últimas notícias, por favor, visite a Sala de Imprensa da Samsung em http://news.samsung.com.

Contato Imprensa – Samsung

Luciana Spacca