Pautas | SLEA Comunicação | 08/05/2019 14:04:27 | 101 Acessos
Trevo Drywall participa do 4º Congresso Latino-Americano de Steel Frame
Evento acontece em São Paulo, entre os dias 28 e 29/05

Fabricante de chapas de drywall e fornecedora de matérias-primas para construção a seco, a Trevo Drywall garantiu a presença no 4º Congresso Latino-Americano de Steel Frame, evento agendado para os dias 28 e 29/05, em São Paulo (SP).

Além de expor seus produtos em parceria com a Infibra, fabricante de placas cimentícias, e a Tamlyn, companhia norte-americana especializada em perfis metálicos para acabamento em placas cimentícias, a Trevo Drywall apresentará no segundo dia do congresso, às 15h40, a palestra intitulada “Detalhamento das exigências da norma técnica 14.715 e a importância de especificar apenas produtos normatizados”.

“Participamos da edição de 2017 do evento e o retorno foi muito positivo. Agora, unimos forças com a Infibra e a Tamlyn para demonstrar as diversas vantagens da construção a seco”, comenta Pricila Correali, diretora comercial da Trevo Drywall.

A presença no Congresso de Steel Frame, salienta Pricila, também ajudará a reforçar a divulgação da marca Trevo Drywall. “Um evento desse tipo, na maior cidade do país e com o apoio de parceiros estratégicos tem tudo para ser muito proveitoso para a nossa operação”, conclui.

As inscrições para o Congresso Latino-Americano de Steel Frame devem ser feitas no site www.congressosteelframe.com.br.

Sobre a Trevo Drywall
Fundada em 2008, a Trevo Drywall é a única fabricante brasileira de drywall cujos produtos – chapas standard (ST), resistentes à umidade (RU) e ao fogo (RF) – são auditados pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), órgão responsável pela criação da norma que baliza a produção de drywall no Brasil. Com fábrica de ponta em Juazeiro do Norte (CE), a Trevo Drywall também fornece outras matérias-primas para a construção a seco, como placas cimentícias, massas e perfis. Para mais informações, acesse www.trevobrasil.com.br

Sala de imprensa SLEA Comunicação
Empresa SLEA COMUNICACAO E EDITORACAO LTDA - ME