Pautas | Verbo Nostro Comunicação Planejada | 15/05/2019 08:27:44 | 158 Acessos
Franca ganha novo empreendimento Bild

Vert Residence será construído no Residencial Amazonas, em uma das regiões mais valorizadas da cidade que atualmente vive uma expansão imobiliária. Este é o sexto empreendimento da empresa em Franca

Ribeirão Preto (SP), 14 de maio de 2019 – A Bild Desenvolvimento Imobiliário - empresa com 12 anos de atuação, mais de 5 mil unidades lançadas, 13 obras em andamento e 17 edifícios entregues – inova mais uma vez e apresenta seu sexto empreendimento em Franca, cidade que atualmente vive uma crescente demanda imobiliária. O novo empreendimento - Vert Residence - será construído na Rua Rio Içá, s/n, no Residencial Amazonas, e oferecerá, além de localização privilegiada, plantas inteligentes e excelente conexão com a natureza graças à área de preservação permanente repleta de muito verde que fica ao lado do edifício.

Em uma área de cerca de 6 mil metros quadrados, o projeto arquitetônico do Vert Residence, assinado pela Studio Bild, oferece sofisticação e requinte em torre única com 92 apartamentos de 110 m², três suítes (ou conforme opção de planta) e duas vagas na garagem. A área de lazer também tem seus diferenciais – todos entregues equipados e decorados, com destaque para movie games, brinquedoteca, espaço crossfit, espaço relax com sauna úmida, espaço gourmet, quadra poliesportiva, bike sharing, car wash, pet care, além de um complexo de piscinas com raia de 25 metros e deck molhado.

Segundo o gerente regional da Bild em Franca, Juliano Cardoso Franco, o empreendimento foi planejado com foco nas famílias, por isso, oferece uma área de lazer completa, tradição em todos os projetos Bild. “Além de estar localizado próximo a uma mata de preservação, em um bairro bastante valorizado na cidade, o Vert oferece uma novidade na cidade, o Espaço Família que conta com piscina exclusiva para reuniões mais privativas”, explica. De acordo com o gerente, o morador que reservar este espaço terá, além da área de churrasco, uma piscina individual para ele e seus convidados.

Outro diferencial do empreendimento é o conceito open view que, segundo Juliano Franco, é uma proposta exclusiva e inovadora em Franca. “Este conceito oferece total integração entre a varanda e demais ambientes, com total aproveitamento dos espaços e da luz natural, com uma visão panorâmica da cidade”, conclui.

EM FRANCA

A Bild Desenvolvimento Imobiliário conta com seis empreendimentos em Franca: o primeiro foi o Sky Condomínio Clube - entregue em 2016, no bairro São José; o segundo, The One, lançado em 2014, no Jardim Consolação (entregue no ano passado). Em 2017, foram lançados os edifícios Cosmopolitan e Dublin, no Residencial Paraíso. Também em 2017, a empresa inaugurou sua nova Central de Negócios, na Avenida Rio Amazonas, 1258, no Residencial Amazonas, próxima ao Franca Shopping. Recentemente, a construtora lançou o Visage, considerado sucesso de vendas. O Vert Residence é o sexto empreendimento da Bild em Franca.

Sobre a Bild

Fundada em 2007, a Bild Desenvolvimento Imobiliário é uma incorporadora e construtora reconhecida pela capacidade de identificar grandes oportunidades no mercado imobiliário. Traz em seu perfil um DNA que caracteriza uma multiplicidade de empreendimentos residenciais, comerciais e hoteleiros. Hoje, são mais de 6 mil unidades lançadas nas cidades que atua: Ribeirão Preto, Bauru, Araraquara e Franca, todas no Estado de São Paulo.

Reconhecimento - Nestes 12 anos, o histórico da Bild tem registros que a posicionam como uma empresa que cresceu de forma acelerada e com sustentabilidade, tornando-se um case no setor imobiliário regional. Desde 2015 figura no ranking “100 Maiores Construtoras do Brasil”, eleita pelo ITC (Inteligência Empresarial da Construção), entidade que acompanha a evolução do setor. Já foi também indicada pela Revista PME (Pequenas e Médias Empresas/Exame) como a 1ª empresa do ramo da construção civil que mais cresceu no interior de São Paulo e a 31ª no País. Neste ano, recebeu o título de Destaque Setorial em atendimento ao Cliente pelo Guia Exame/IBRC 2018, considerada como a melhor empresa em atendimento ao cliente do Brasil no seu setor. É certificada pelo GPTW - Great Place to Work. E, pelo sexto ano consecutivo, a Bild obteve a renovação das certificações ISO9001 e PBQP-h nível A, que garantem a qualidade da empresa e de seus produtos, de acordo com padrões de exigência nacionais e internacionais, solicitados pelos órgãos competentes de certificação de qualidade. A Bild também faz parte da Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), que representa, nacionalmente, as empresas de incorporação imobiliária, fortalecendo o setor e contribuindo para o desenvolvimento sustentável do país e de suas cidades. Com 34 empresas participantes, a Bild é a única empresa associada do interior do Brasil.

Informações para a Imprensa:
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis: Andréa Berzotti, Luciana Grili, Valter Jossi Wagner