Pautas | MktMix Assessoria de Comunicação | 15/05/2019 08:43:03 | 164 Acessos
McLaren e Estrella Galicia 0,0 anunciam novo acordo para as 500 milhas de Indianápolis
Parceria permite a presença da marca na McLaren Chevrolet e no macacão de Fernando Alonso

McLaren Racing e Estrella Galicia 0,0 acabam de anunciar uma extensão de seu contrato atual de modo que ambas as marcas estarão juntas no carro do piloto espanhol Fernando Alonso para a disputa da corrida de número 103 das 500 Milhas de Indianápolis.
Há pouco meses, a Estrella Galicia 0,0 anunciou um acordo de longo prazo focado na Fórmula 1. Esta extensão permite a presença da marca na McLaren Chevrolet e no macacão de Fernando Alonso, bem como o kit da Equipe McLaren nas 500 milhas de Indianápolis.
Segundo Zak Brown, diretor executivo da McLaren Racing, a equipe está muito contente com a parceria. "Ficamos felizes que a Estrella Galicia 0,0 tenha decidido juntar-se à nossa equipa para as 500 milhas. Nosso acordo na Fórmula 1 é baseado em valores compartilhados como qualidade, habilidade e tradição e estamos muito contentes em ter uma marca espanhola ao nosso lado para continuar incentivando Fernando na Indy".

Ignacio Rivera, CEO da Hijos de Rivera, destacou a satisfação com a McLaren. "Estamos muito satisfeitos em apoiar um parceiro estratégico como a McLaren nas 500 Milhas de Indianápolis, um dos eventos mais emblemáticos e com a maior tradição de automobilismo do mundo. Esta oportunidade proporcionada pela McLaren é um plus em nosso plano de expansão internacional e é uma excelente oportunidade para se aproximar do consumidor americano, contribuindo com nosso grão de areia para um grande campeão como Fernando Alonso conseguir a façanha de tríplice coroa".
Sobre a Estrella Galicia
A Estrella Galicia ainda hoje é uma empresa 100% familiar, independente, liderada por Ignácio Rivera, membro da quarta geração da família Rivera, que mantém a tradição artesanal cervejeira desde 1906. Líder do Segmento Premium na Espanha, comercializa Estrella Galicia, Estrella Galicia 0,0% (versão sem álcool), 1906 Reserva especial, 1906 Red Vintage e 1906 Black Coupage, mais conhecida como a “ovelha negra da família Rivera”, se caracteriza por uma marcada vocação internacional com presença em mais de 40 países.

Informações à imprensa
MktMix Assessoria de Comunicação