Pautas | Máquina Cohn & Wolfe - São Paulo | 15/05/2019 11:06:54 | 45 Acessos
Carrefour realiza festival mundo bebê
Hipermercados da rede em todo o país contam com ofertas especiais em produtos para diferentes fases da vida das crianças

Até o dia 29 de maio, o Carrefour promove o Festival Mundo Bebê em todos os hipermercados da rede no país. A ação conta com ofertas e dinâmicas de pagamentos especiais para produtos da hora do banho, da troca, do cuidado com o bebê e, também, para a hora da alimentação.

Dentre as ofertas, os consumidores podem ganhar 50% de desconto na compra da segunda unidade da fralda descartáveis das marcas Huggies Supreme Care e Pompom Proteção de mãe. Além disso, carrinhos e cadeiras para carro podem ser pagos em até 10 vezes sem juros em cartões de crédito ou em até 30 vezes com juros com o Cartão Carrefour.

Sobre o Grupo Carrefour Brasil
Há mais de 40 anos no país, o Grupo Carrefour Brasil é líder de mercado na distribuição de alimentos. A partir de uma plataforma omnicanal e multiformato, reúne operações de varejo e cash&carry, além do Banco Carrefour e sua divisão imobiliária, o Carrefour Property. Atualmente, além do Carrefour.com (e-commerce), conta com os formatos Carrefour (hipermercado), Carrefour Bairro e Carrefour Market (supermercado), Carrefour Express (varejo de proximidade) e Atacadão (atacado de autosserviço e atacado de entrega), assim como postos de combustíveis e drogarias. Presente em todos os estados e Distrito Federal, sua operação já abrange mais de 600 pontos de venda. Com faturamento de R$ 52,3 bilhões em 2017 e mais de 82 mil colaboradores no Brasil, a empresa é a segunda maior operação dentre os países nos quais o Grupo Carrefour opera. A companhia se destaca ainda por ser um dos maiores empregadores privados do país, a maior distribuidora de alimentos, umas das maiores varejistas de capital aberto e umas das 20 maiores empresas listadas na bolsa brasileira (B3). No mundo, o Grupo Carrefour atua em mais de 30 países e, nos próximos cinco anos, implementa estratégia prevista no plano Carrefour 2022, por meio da qual lidera intenso movimento de omnicanalidade, transformação digital e transição alimentar, para ampliar o acesso do consumidor a alimentos de maior qualidade, seguros, produzidos com responsabilidade socioambiental e a preços justos. Com mais de 374 mil colaboradores e 12 mil lojas espalhadas pela Europa, Ásia e América Latina, está presente na vida de mais de 100 milhões de clientes. Em 2017, as vendas globais da companhia totalizaram € 88,2 bilhões. www.grupocarrefourbrasil.com.br

Informações para a imprensa:
Grupo Carrefour Brasil - (11) 3147-7434 (7276) | carrefour@maquinacohnwolfe.com

aline santos | public relations
máquinacohn&wolfe | dig deeper. imagine more.
+55 11 3147 7434| c: +55 11 950512909 | website

Sala de imprensa Máquina Cohn & Wolfe - São Paulo