Pautas | SP4 Comunicação | 15/05/2019 13:07:45 | 55 Acessos
"Promoção Liquigás - sua cozinha MasterChef" mobiliza mais de 140 revendas no CE

A Liquigás, uma das maiores distribuidoras de gás de cozinha do País, associou-se a outra grande marca presente nos lares brasileiros: o MasterChef. A “Promoção Liquigás - Sua Cozinha MasterChef” foi lançada em 22 de abril evai premiar seus consumidores com 90 cozinhas no valor de R$ 10 mil, além de 3 mil produtos licenciados MasterChef Brasil, como o tradicional avental do programa, panelas e eletrodomésticos, ultrapassando R$ 1,2 milhão em prêmios. No estado do Ceará, mais de 140 revendas irão participar da ação.
A promoção é uma parceria de licenciamento com a Endemol Shine Brasil, detentora da marca MasterChef©, e terá como garoto-propaganda Raul Lemos, ex-participante do reality show. Esta é a primeira vez que a Liquigás investe no licenciamento de marca e o objetivo da promoção é valorizar os consumidores da Liquigás e fortalecer o relacionamento.

“Queremos incentivar a arte de cozinhar e as pessoas que, diariamente, preparam as refeições para a família e os amigos. Com a promoção, a Liquigás também vai ajudar as pessoas a realizarem o sonho de transformar a sua cozinha”, destaca o Diretor de Operações e Logística e de Planejamento de Mercado Interino, Eduardo Luis Martins.
“O MasterChef é o formato de culinária número um do mundo e não poderíamos estar mais felizes com essa parceria em uma campanha que incentiva o que a nossa marca tem de mais importante: a paixão pela gastronomia”, finaliza Fernanda Abreu, Head of Licensing da Endemol Shine Brasil. A Liquigás está em cerca de 8 milhões de residências brasileiras, de norte a sul do País, e é pioneira em realizar promoções de grande porte no setor de GLP. Sua primeira promoção nacional foi lançada em 2012, transformando a relação com os consumidores de botijões de GLP. A “Promoção Liquigás - Sua Cozinha MasterChef” é a 12ª realizada pela companhia.

Mecânica
Para participar, basta que o consumidor compre um botijão de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) de 5kg, 8kg, 13kg ou 45kg para uso residencial em uma revendedora autorizada participante da promoção entre os dias 22 de abril e 20 de julho. A cada compra, o consumidor recebe um cupom que deve ser cadastrado no site www.promocaoliquigas.com.br ou no SMS 29009 para concorrer a vale-brindes instantâneos de 3 mil produtos licenciados MasterChef Brasil, e também para participar do sorteio de 90 cozinhas completas no valor de R$10.000,00, disponíveis em cartão pré-pago.

Sobre a Liquigás

A Liquigás, uma empresa do Sistema Petrobras, é uma das maiores distribuidoras de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) do Brasil. Fornece gás para uso doméstico e industrial em embalagens de 8, 13, 20 e 45 kg, atendendo mensalmente em torno de 8 milhões de residências, por meio de uma rede de aproximadamente 5.000 revendedores. No segmento de GLP a granel, oferece produtos e serviços para diversos setores, como comércio, indústria, agronegócios e condomínios, atendendo a mais de 46.000 clientes no Sistema de Medição Individualizada e acima de 20.000 nos diversos segmentos da economia brasileira, totalizando quase 35.000 instalações. A empresa conta atualmente com cerca de 3.100 funcionários e investe constantemente em tecnologia e inovações para garantir ao consumidor final um produto de qualidade, com segurança e responsabilidade social e ambiental.
www.liquigas.com.br
facebook.com/liquigas
Sobre a Endemol Shine Brasil
Além de criar produções originais, a Endemol Shine Brasil traz para o país formatos internacionais, adaptando-os ao mercado local. A empresa também é especializada em licenciamento de marcas, projetos de Branded Content e digital, criando estratégias e conteúdos multiplataforma dinâmicos para marcas e canais. Para saber mais: www.endemolshine.com.br.
A Endemol Shine Brasil, uma divisão da Endemol Shine North America, faz parte da potência global de produção Endemol Shine Group. A empresa cria conteúdo para todas as plataformas e tem em seu catálogo sucessos mundiais, incluindo MasterChef, Big Brother, Black Mirror e Peaky Blinders. Como produtor e distribuidor, a Endemol Shine Group é composta por mais de 120 empresas e está presente em todos os principais mercados do mundo.
Em 2018, a Endemol Shine Group colocou no ar mais de 700 produções em 270 plataformas em mais de 70 territórios, viajando mais formatos do que qualquer concorrente.

Mais informações à imprensa:
SP4 Comunicação Corporativa
Karina Mendes - karina.mendes@sp4com.com.br