Pautas | Estratégia Ketchum | 15/05/2019 13:09:34 | 74 Acessos
Seara conquista cinco troféus no Prêmio EMBANEWS 2019
A marca foi destaque nas categorias Marketing, Inovação e Tecnologia & Qualidade, com as linhas Rotisserie e Lasanha "Aquece por Igual"

A Seara Alimentos ganhou cinco troféus na 28ª edição do Prêmio Brasileiro de Embalagem, organizada pela EMBANEWS, veículo líder nacional desse setor, em circulação há quase 30 anos. As embalagens das linhas Seara Rotisserie, com a tecnologia “Power Vac”, e Lasanha, com a tecnologia “Aquece por Igual”, foram reconhecidas pelo trabalho inovador e qualitativo de diversas áreas da Companhia. Marca também premiada como Cliente do Ano, a Seara, por meio de seus representantes, receberá os prêmios no dia 16 de maio, em evento em São Paulo.

Ambas as tecnologias foram propostas, estudadas e implementadas na Companhia pela equipe de P&D Embalagem, e, na sequência, trabalhadas em conjunto com P&D Produto, Marketing, Engenharia e Suprimentos. Já o troféu de Cliente do Ano refere-se ao end-user de embalagens, fruto do foco da empresa no potencial de inovação, que deu credibilidade à Seara nessa indústria.

“Essa é mais uma conquista relevante que valoriza nosso portfólio e nos motiva a continuar apoiando ideias, difundindo o desenvolvimento de embalagens, produtos, processos, design, tecnologias e tudo que agrega, rotineiramente, novas perspectivas ao nosso negócio e, principalmente, aos nossos consumidores”, declara Luciara Rech Peil, diretora executiva de P&D da Seara Alimentos.

No EMBANEWS, há ainda dois prêmios pelos quais a empresa compete, cujos vencedores das categorias serão divulgados somente no dia do evento.

Recentemente, a linha Seara Rotisserie ganhou o prêmio FI Innovation Awards, como Produto Alimentício Mais Inovador de 2018, e o Prêmio Grandes Cases de Embalagem, promovido pela revista EmbalagemMarca, o qual também premiou em paralelo a linha de Lasanhas “Aquece por Igual”.

Prêmios conquistados pela Seara no EMBANEWS 2019:
• Produto: Lasanha Seara com tecnologia “Aquece por Igual”
Categoria: MARKETING
Subcategoria: Linha de Produto Diferenciada pela Embalagem
• Produto: Lasanha Seara com tecnologia “Aquece por Igual”
Categoria: TECNOLOGIA & QUALIDADE
Subcategoria: Técnica para processo de produção da embalagem
• Produto: Linha Rotisserie – Pratos Prontos Resfriados
Categoria: TECNOLOGIA & QUALIDADE
Subcategoria: Técnica de processo inter-relacionada com a embalagem
• Produto: Linha Rotisserie – Pratos Prontos Resfriados
Categoria: INOVAÇÃO
• Cliente do Ano com a marca Seara: end-user, usuário da embalagem do ano.

SAC 0800 472 425
www.seara.com.br
www.facebook.com/SearaBrasil
www.instagram.com/searabrasil
www.youtube.com/user/SearaBrasil

Sobre a Seara
Presente há mais de 60 anos no mercado, a Seara é a marca de produtos alimentícios do Brasil com total compromisso com a alta qualidade, que oferece um amplo portfólio nos segmentos de carnes de aves in natura, carnes suínas in natura, alimentos preparados e industrializados. Presente em todo o país, a Seara fornece anualmente a milhares de lares brasileiros produtos preparados para os mais diferentes tipos de paladares, entre linhas de Frango, Suínos, Empanados, Hambúrgueres, Pratos Prontos, Frios, Vegetais, Pizzas, Linguiças, Salsichas e a linha especial Seara Turma da Mônica. A Seara Alimentos está presente em mais de 150 países (como Arábia Saudita, Alemanha, Estados Unidos, Emirados Árabes Unidos, China e Japão) e conta com certificações internacionais de excelência em produção, como BRC (British Retail Consortium), SWA (SupplierWorkplaceAccountability), GlobalGAP (Certificado Global da Cadeia Agropecuária), Swiss Law, ISO 14001, Certificação Halal, CertificateofConformity (ESMA HalalNational Mark), entre outras.

Atendimento SEARA à imprensa:
Camila Pelicano | (11) 5090-8900 r.8687 | camila.pelicano@ketchum.com.br
Mayara Oliveira | (11) 5090-8900 r.8753 | mayara.oliveira@ketchum.com.br