Pautas | MktMix Assessoria de Comunicação | 15/05/2019 13:15:01 | 65 Acessos
Shopping Vila Olímpia promove evento para lojistas com Edu Lyra

Na próxima semana, no dia 22 de maio, o Shopping Vila Olímpia recebe o empreendedor social Edu Lyra para a palestra “TAMOJUNTO”. No evento, o autor do livro “Jovens Falcões”, um dos roteiristas do filme "Na Quebrada" e fundador do Instituto Gerando Falcões, trabalha a motivação dos lojistas para superarem seus desafios profissionais, pessoais e buscar as metas. Edu mostra através da sua própria história que cada um é capaz de comandar seu próprio destino.

O palestrante foi selecionado pelo Fórum Econômico Mundial como um dos 15 jovens brasileiros que podem mudar o mundo. Ele também foi eleito um dos 30 jovens mais influentes do Brasil com menos de 30 anos pela revista Forbes, e “Paulistano Nota 10” pela revista Veja SP.
A palestra faz parte do Retail Club, programa da Multiplan e do Shopping Vila Olímpia, criado para motivar proprietários, gerentes e equipe de vendas para as grandes datas do varejo. Na data, também será apresentada toda a estratégia para o Dia dos Namorados do empreendimento.
O evento é exclusivo para os lojistas do Shopping.

Sobre o Shopping Vila Olímpia
Inaugurado em novembro de 2009, o Shopping Vila Olímpia possui 191 lojas, um piso todo dedicado à alimentação, boliche com as 12 pistas mais modernas do País e sete salas de cinema Kinoplex, entre elas as duas primeiras salas Platinum do grupo Severiano Ribeiro. O empreendimento da Multiplan recebeu no 2º semestre de 2011 o título de a melhor praça de alimentação de shopping de São Paulo, escolhida pela Revista Época São Paulo e também pelo guia Divirta-se Shoppings, do jornal O Estado de S.Paulo. Em 2012, o Kinoplex Shopping Vila Olímpia foi eleito pelo público como o melhor cinema da cidade, em votação realizada pela Revista Época São Paulo. Em 2014 inaugurou no empreendimento o Theatro Net São Paulo, novo e importante espaço multicultural, resultado de parceria da Brain Mais e a NET, que reúne conforto e tecnologia, com 2.300 m², capacidade de 799 lugares e estrutura para receber grandes espetáculos de música, teatro e dança.

Informações à imprensa:
MktMix Assessoria de Comunicação