Home Institucional Produtos e Serviços Estatísticas Newsletter Fale Conosco
Central de Atendimento: (11) 3341-2800
Login
Senha
Esqueci minha senha
Leitura de conteúdo
Pautas | B4T Assessoria+Comunicação | 15/05/2019 13:22:52 | 213 Acessos
Meliá presenteia no Dia dos Namorados com 25 mil pontos em reservas para diversos destinos
Campanha é válida para reservas realizadas pelos canais diretos da Rede de hotéis entre os dias 16 e 23 de maio

O Dia dos Namorados está chegando e se você ainda não sabe como presentear a pessoa amada, a Meliá Hotels International acaba de lançar mais uma campanha que pode te ajudar nessa missão. Clientes MeliáRewards, programa de fidelidade da Rede, que fizerem suas reservas entre os dias 16 e 23 de maio, serão presenteados com até 25 mil pontos para utilizar na reserva em todos os hotéis da rede no mundo! A promoção é válida para compras feitas pelos canais de venda direta (melia.com, pelo Call Center ou pelo Meliá APP) e para hospedagens com check-out até 30 de dezembro de 2019.


Quem se cadastrar gratuitamente no programa neste período também já poderá aproveitar essa vantagem, além de receber 2 mil pontos de boas-vindas, que são creditados automaticamente a todos os novos clientes. O cadastro pode ser feito diretamente no momento da reserva, sendo muito simples e rápido, bastando apenas inserir dados como nome e e-mail. Para ter acesso às promoções, acesse aqui.
A pontuação e as tarifas variam de acordo com o hotel escolhido. A oferta está sujeita a mínimo de noites reservadas e é válida unicamente para membros do programa de fidelidade MeliáRewards. A pontuação funciona da seguinte forma: 25 mil pontos para qualquer hotel da marca Paradisus com estada mínima de 6 noites; 18 mil pontos para qualquer hotel das marcas INNSiDE, Sol, ME, Meliá e Gran Meliá com estada mínima de 4 noites; e 10 mil pontos para qualquer hotel da marca TRYP com estada mínima de 3 noites.

Vale a pena fazer o cadastro no Programa e aproveitar essa promoção. Segue exemplo de um dos 10 resorts all inclusive da Meliá em Punta Cana, na República Dominicana, para comparar a vantagem. No Meliá Punta Cana Beach, exclusivo para adultos, 4 diárias para duas pessoas em sistema all inclusive, no apartamento Deluxe, sai a partir de R$ 3.804,00 (já com 30% de desconto oferecido para compras diretas). Com essas mesmas condições, mas utilizando os pontos da promoção, a hospedagem sai a partir de 18 mil pontos + R$ 2.879.07, ou seja, um desconto de quase mil reais!


Os pontos são válidos somente para troca por reserva de hospedagem nos hotéis participantes e administrados pela Meliá Hotels International, não podendo ser utilizados para demais gastos, como restaurantes e outros serviços. Escolha a opção pontos + dinheiro para selecionar quantos pontos vai utilizar e para saber o valor a pagar. Um vídeo explicativo de como fazer reservas com pontos está disponível aqui.
O programa – Explicando mais sobre o MeliáRewards, ele pode ser utilizado para conseguir uma série de benefícios, desde acesso a promoções exclusivas como essa até upgrades de hospedagem e compras em variados serviços, como o MeliáRewards Shopping, em todos os hotéis administrados pela Meliá Hotels International, que são mais de 390 espalhados em 43 países. São diferentes marcas de hotéis para todos os tipos de viajantes: Gran Meliá, Meliá Hotels & Resorts, Paradisus by Meliá, ME by Meliá, INNSiDE by Meliá, TRYP by Wyndham e Sol Hotels. Com os pontos acumulados, é possível também fazer reservas e pagamentos de qualquer despesa dentro dos hotéis, como refeições e outros serviços, tratamentos nos spas, por exemplo.
Fazer parte do MeliáRewards é grátis e as inscrições podem ser realizadas a qualquer momento pelo site www.melia.com ou pelo app disponível na Apple Store e na Play Store. Mais informações também podem ser obtidas pelo Call Center 0800 892 4095.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

No Brasil há 26 anos, a Meliá Hotels International é pioneira em seu segmento e é considerada uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País por sua trajetória de grande sucesso. Atuando principalmente no segmento de hotéis “business”, a rede administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Campinas e Brasília, sob as marcas, Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. Os hotéis administrados pela rede no Brasil foram selecionados pelo guia Michelin em 2015, 2016, 2017 e 2018, e receberam o Certificado de Excelência 2016, 2017 e 2018 do TripAdvisor, com hotéis entrando para o Hall da Fama 2018 do portal, reconhecimento concedido a empreendimentos que recebem o Certificado de Excelência por cinco anos consecutivos.
www.melia.com

Informações para a Imprensa:
B4Tcomm
11-2307-3503
Paula Caetano paula@b4tcomm.com
Osmar Maduro osmar@b4tcomm.com

Compartilhar
Sala de imprensa B4T Assessoria+Comunicação
Empresa BUSINESS4TRAVEL CONSULTORIA E ASSESSORIA
Contato Paula Caetano
E-mail paula@b4tcomm.com Fone (11) 23073503
Editoria (s) Turismo
"A Maxpress publica pautas e notas de clientes a quem cabe toda e qualquer responsabilidade pelas informações nelas contidas, e pelos direitos eventuais de autoria e de imagem."
Não há Conteúdos relacionados.
Não há Tag's relacionadas.
busca avançada
Banner Jornal da Usp
MAXPRESS
MAXETRON
Serviços de Tecnologia
e Informações LTDA
Copyright© 2010 Maxetron.
Todos os direitos reservados.
All rights reserved
Política de Privacidade
Portal Maxpress
Grupos editoriais
Arte e Lazer
Feminino e Masculino
Ciência e Ambiente
Geral
Comunicação
Nacional e Mundo
Economia e Finanças
Saúde
Empresas
Transportes
Esportes
Turismo
Portais
Institucional
Produtos e Serviços
Anúncio de banner
Contato
Fale conosco
MaxPR
Públicos
Imprensa Brasil
Corporativo
Governo Brasil
Imprensa latina
Vip
Ferramentas
Distribuidor
Monitor
Prêmios
Serviços
Mailing avulso
Job
Facilidades
Saídas
Minha conta