Pautas | RPM Comunicação | 15/05/2019 13:24:02 | 165 Acessos
Golden Tulip Porto Vitória promove evento para o último episódio de "Game of Thrones"
Após sucesso das últimas edições e pedido de clientes, hotel prepara jantar especial, com decoração e presença de cosplayers

O último episódio da série "Game of Thrones", uma das séries de maior sucesso da atualidade, acontecerá neste domingo, dia 19 de maio, e os fãs terão um evento especial em Vitória, no Espírito Santo, para acompanhar o desfecho da oitava e última temporada. O hotel Golden Tulip Porto Vitória programou uma noite inesquecível em seu restaurante com um jantar, decoração temática e presença de cosplayers vestidos de diversos personagens como os protagonistas Jon Snow e Daenerys Targaryen, além de Cersei Lannister, e o tão temido Rei da Noite.

O jantar será temático e a ideia é que esteja de acordo com o universo da série, com direito a pratos de barro e o convite para que todos comam com as mãos. A noite começará com a entrada “Mesa da Cersei”, uma sopa de legumes com castanhas e fatias de pão medieval. Para os pratos principais serão oferecidos: porchetta no banquete do Lord Frey, o chefe da Casa Frey, que são costeletas suínas, torresmo e bacon fritos com frutas agridoces; coxas de frango com crosta de ervas e alho de Highgarden, o castelo de Jadim de Cima, servidas com batata rústica; e paleta de cordeiro assado em chamas de Harrenhal, o maior dos castelos dos Sete Reinos de Westeros, com legumes chamuscados na brasa.

O hotel espera repetir o sucesso do evento realizado na estreia desta temporada, que aconteceu em abril, onde todos os ingressos foram vendidos com muita antecedência. O objetivo dos organizadores é oferecer mais uma experiência memorável aos fãs de "Game of Thrones", que terão um telão de led novamente à disposição para exibição do episódio.
O preço da noite especial por pessoa é de R$ 120 e pode ser dividido em até 3 vezes.
As reservas para o jantar, que será servido entre 20h30 e 21h30, antes do início do último episódio da série, já estão disponíveis e podem ser feitas pelo telefone (27) 3533-1300. O número de lugares é limitado.

Serviço:
Restaurante Porto Vitória - Golden Tulip Porto Vitória