Pautas | MktMix Assessoria de Comunicação | 15/05/2019 13:38:04 | 115 Acessos
Espaço #eunoanalia leva experiência instagramável para o Shopping Anália Franco
Empreendimento ganha cenários e intervenções para fotografias

O Shopping Anália Franco oferece aos clientes mais uma experiência divertida. O Espaço #eunoanalia, localizado no Piso Orquídea, convida os consumidores a se inspirarem pelos cenários, formas e cores alegres e a fazerem selfies e fotos em grupo.
A atração conta com diversos espaços interativos para que os clientes usem para tirar fotos. Em um dos temas, por exemplo, o visitante consegue simular que está flutuando sobre uma cama, já em outro pode brincar em uma piscina de bolinhas. Quem quiser compartilhar a experiência nas redes sociais, poderá usar a hashtag #eunoanalia para encontrar outros registros feitos no espaço.
“Queremos que os frequentadores do Shopping Anália Franco se divirtam ao visitarem o empreendimento e que possam compartilhar esses momentos nas redes sociais”, conta Marcelle Naguib, gerente de marketing do centro de compras.

Sobre o Shopping Anália Franco
Inaugurado em 1999, o Shopping Anália Franco é referência em moda, estilo e sofisticação na Zona Leste de São Paulo. O empreendimento faz parte da vida dos moradores da região, que encontram no Shopping um mix de lojas completo e qualificado. Alguns de seus principais destaques são os serviços oferecidos e a preocupação com a ambientação – paisagismo, iluminação natural, corredores largos e pé direito alto e lounges – que tornam a visita ao estabelecimento um momento extremamente agradável. Atualmente, o Shopping Anália Franco possui 403 lojas. Entre as opções de serviços e lazer estão redes como Companhia Athletica, Laboratório Fleury, Tok&Stok, Studio W e UCI Cinemas, com nove salas, sendo uma delas IMAX e uma 4DX. O Shopping também possui relevantes marcas nacionais e internacionais como Forever 21, Lindt, Swarovski, Miniso, Nespresso, Sephora, Ben&Jerrys, MAC, Osklen, Calvin Klein, VR, Lacoste, Starbucks, Pandora, Le Lis Blanc e Ricardo Almeida. Na gastronomia, estão os restaurantes Abbraccio, Almanara, America, Burger Joint, Jeronimo, Madero, Mastino, Nahoe Sushi, Outback SteakHouse, Spaghetti Notte e The Fifties. Completam a lista, 21 opções de fast-food instaladas na praça de alimentação, além de cafés e doçarias.

Assessoria de imprensa – MktMix Assessoria de Comunicação
Telefone / fax (11) 3060-3640