Pautas | Alfapress | 15/05/2019 14:54:08 | 196 Acessos
FMC promove palestra sobre inovações e novas moléculas no manejo florestal

Entre 15 e 16 de maio, Belo Horizonte-MG recebe o V Fórum Nacional sobre Carvão Vegetal e III Seminário de Energia da Biomassa Florestal. O encontro reúne palestrantes renomados e público qualificado para discutir o futuro do setor e transformar conhecimento em estratégias de negócios.

A FMC Agricultural Solutions estará no evento com sua equipe técnica para promover uma palestra sobre as inovações e novas moléculas no manejo florestal. “O mercado de carvão vegetal e biomassa florestal está em pleno crescimento, especialmente no estado de Minas Gerais. E, para auxiliar os produtores a incrementar resultados positivos, temos um portfólio completo de herbicidas e inseticidas que protege a floresta do plantio a colheita”, observa o Gestor de Contas & Desenvolvimento Florestal da FMC, Fábio Marques.
O portfólio FMC para o manejo florestal conta com o inseticidas Warrant 700 WG® para imersão de mudas e indicado para controle de pragas; Capture 400 EC® para controle do percevejo-bronzeado e vespa da galha do eucalipto; Marshal Star® com alta sistemicidade e efeito rápido, proporcionando resultados excelentes de incremento em produtividade; Hero®, eficiente no combate de pragas de difícil controle; Mustang® que apresenta ação rápida e alta eficiência vespa da galha. Destaque para os herbicidas Solara®, pré-emergente, pré-plantio de amplo espectro que promove excelente residual; e para dessecação a opção é o Spotlight®, aplicado em pós emergência das invasoras de folhas largas.

“Nossa equipe irá conversar com os participantes presentes, entender suas dúvidas e apresentar soluções personalizadas a sua realidade. Fazemos o diagnóstico e indicamos quais tecnologias são necessárias para incrementar rentabilidade e produtividade nas propriedades”, destaca.

Sobre a FMC
A FMC Corporation fornece soluções para os agricultores de todo o mundo com um portfólio de produtos patenteados de proteção a culturas e um pipeline robusto, alimentado por recursos inovadores de descoberta e desenvolvimento em proteção de cultivos, saúde de plantas e soluções profissionais de manutenção de pragas. A FMC Corporation emprega aproximadamente 6.500 funcionários em todo o mundo. Para saber mais, visite www.fmc.com e www.fmc.com.br.

Informações para Imprensa:
Alfapress Comunicações