Home Institucional Produtos e Serviços Estatísticas Newsletter Fale Conosco
Central de Atendimento: (11) 3341-2800
Login
Senha
Esqueci minha senha
Leitura de conteúdo
Pautas | Burson-Marsteller | 15/05/2019 15:42:09 | 165 Acessos
OLX apresenta mudança de marca

A nova identidade visual, desenvolvida pela Interbrand, foi lançada no OLX Talks, evento que reúne clientes e expoentes do mercado para discutir inovação, no último 14 de maio

A marca OLX, top of mind em seu segmento, passou por um refinamento sutil no design de suas fontes e nas matrizes de cores que já são utilizadas na identidade visual da empresa. O resultado é uma marca mais contemporânea que remete à essência tecnológica da empresa com um layout mais clean e moderno, e as mudanças mais significativas ficaram por conta da tipografia das letras “O” e “X”, mantendo o legado de uma história que já completa nove anos de presença no Brasil.

O processo de transformação da marca incluiu pesquisas junto aos usuários e contou com a consultoria da Interbrand, que conduziu análises sobre a proposta do lifting da marca ao redor do mundo por meio de seus escritórios globais.

“A nova identidade visual ganhou melhorias importantes que refletem o posicionamento da empresa, uma plataforma que traz conexão e movimento. O lifting da marca faz parte de um objetivo maior, o de tornar a OLX a marca mais amada do Brasil”, afirma Sandra Montes, Diretora de Marketing da OLX.

OLX Talks
A empresa decidiu apresentar o novo logo para clientes e parceiros no OLX Talks, evento que reúne grandes nomes da inovação para falar de assuntos quentes do mercado. Em sua 2ª edição, o evento que aconteceu ontem no WTC Events Center, dia 14 de maio, foi a ocasião escolhida para marcar a mudança de identidade e que contou com Andries Oudshoorn (CEO OLX Brasil) e Marcos Leite (EVP da OLX Brasil) no anúncio para convidados. A ocasião também teve a participação do Talles Gomes (Fundador do Easy Taxi), Thiara Cavadas (Envisioning) e Eduardo Tomiya (Kantar).

OLX Brasil
A OLX estimula uma cultura de consumo consciente, conectando pessoas para que elas possam comprar e vender de forma fácil e rápida. A empresa é líder no mercado de compra e venda online no Brasil, incluindo uma sólida atuação em Autos e Imóveis. Com meio milhão de anúncios todos os dias e uma média de 2 milhões de vendas por mês – cerca de 50 por minuto –, a OLX é uma das empresas de tecnologia que mais crescem no Brasil.

Presente no país desde 2010, hoje a OLX conta com escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro e tem um time de quase 600 profissionais. Nos últimos anos, a OLX investiu e lançou no mercado plataformas especialistas e verticalizadas para anunciantes profissionais de imóveis e autos - em 2017, a empresa lançou o Storia Imóveis e, em 2018, trouxe ao mercado o Autoshift.

A OLX Brasil é uma empresa brasileira, que desenvolve tecnologia e produto 100% localmente, mas com os dois maiores grupos de mídia e investimento em marketplaces do mundo como acionistas: o sul-africano Naspers e o grupo norueguês Schibsted.

LinkedIn: OLX Brasil
Facebook: OLX Brasil
Twitter: @OLX_Brasil
Instagram: olxbrasil

Sobre a Interbrand

A Interbrand é uma consultoria global de marcas focada no crescimento de marcas e negócios. Acreditamos que o crescimento é alcançado quando uma empresa tem uma estratégia clara e oferece experiências excepcionais ao cliente. Por meio de uma combinação de estratégia, criatividade e tecnologia, ajudamos a impulsionar o crescimento das marcas e negócios de nossos clientes. Com uma rede de 18 escritórios em 14 países, publicamos anualmente os estudos Best Global Brands, Breakthrough Brands e Marcas Brasileiras Mais Valiosas, além do canal de branding com maior relevância mundial, o brandchannel. Internacionalmente, a Interbrand faz parte do Grupo Omnicom Inc. Para mais informações, entre em contato ou nos acompanhe em nossas redes sociais: LinkedIn, Twitter, Facebook e Instagram.

karen bolzan | senior account executive
bcw | burson cohn & wolfe
o: +55.11.3040.2393
www.bcw-global.com

Compartilhar
Sala de imprensa Burson-Marsteller
Empresa BURSON MARSTELLER S/C LTDA
Contato Karen Bolzan
E-mail karen.bolzan@bm.com Fone (11) 0
Editoria (s) Propaganda/Mkt/Comunicação, Varejo
"A Maxpress publica pautas e notas de clientes a quem cabe toda e qualquer responsabilidade pelas informações nelas contidas, e pelos direitos eventuais de autoria e de imagem."
Não há Conteúdos relacionados.
Não há Tag's relacionadas.
busca avançada
Banner Jornal da Usp
MAXPRESS
MAXETRON
Serviços de Tecnologia
e Informações LTDA
Copyright© 2010 Maxetron.
Todos os direitos reservados.
All rights reserved
Política de Privacidade
Portal Maxpress
Grupos editoriais
Arte e Lazer
Feminino e Masculino
Ciência e Ambiente
Geral
Comunicação
Nacional e Mundo
Economia e Finanças
Saúde
Empresas
Transportes
Esportes
Turismo
Portais
Institucional
Produtos e Serviços
Anúncio de banner
Contato
Fale conosco
MaxPR
Públicos
Imprensa Brasil
Corporativo
Governo Brasil
Imprensa latina
Vip
Ferramentas
Distribuidor
Monitor
Prêmios
Serviços
Mailing avulso
Job
Facilidades
Saídas
Minha conta