Pautas | Verso Comunicação | 16/05/2019 08:41:38 | 85 Acessos
GT-OIL lança dois lubrificantes para transmissão CVT
CVT e CVT Multi são lubrificantes sintéticos e atendem grande variedade de veículos nacionais e importados.

A GT–OIL, fabricante nacional de óleos lubrificantes, lança dois produtos: CVT e CVT Multi, ambos sintéticos recomendados para a maioria dos veículos equipados com transmissão CVT, incluindo sistemas de correia e corrente. A transmissão continuamente variável, conhecida como CVT, utiliza duas polias lisas interligadas por uma corrente metalizada (ou correia) submersa em fluido.Com a mudança de diâmetro contínua de uma das polias, o motor mantém sempre a rotação ideal, proporcionando maior conforto e economia de combustível.

Os lubrificantes GT-OIL CVT e CVT Multi, além de conferirem suavidade nas mudanças de velocidade, também reduzem trepidações e ruídos. Os produtos são produzidos com propriedades que garantem proteção antidesgaste, estabilidade térmica e fluidez em grande faixa de temperatura.

Os novos produtos estão disponíveis na rede de distribuição da GT-OIL em todo o país para atender modelos da frota circulante equipada com transmissão CVT. É importante seguir as recomendações do manual do fabricante para efetuar a troca do lubrificante nos intervalos indicados e utilizar produtos que atendam às especificações das montadoras, preservando assim a vida útil do sistema de transmissão. É importante salientar que os produtos GT-OIL CVT e CVT Multi não são recomendados para utilização em transmissões CVT de carros híbridos.

Recomendações do CVT
Audi Multitronic; BMW Mini Cooper EZL 799/799A; Daihatsu AMMIX CVTF DFE; Daihatsu AMMIX CVT Fluid DC; Daihatsu AMMIX CVT Fluid DFC; Daihatsu Fluid TC; Dodge/Jeep/Chrysler NS-2; Dodge/Chrysler/Jeep/Mopar CVT+4; GM/Saturn DEX-CVT; Honda HMMF (sem embreagem de partida); Honda HCF2; Honda Z-1 (CVT modelo sem embreagem de partida. Não cobre Honda Fit modelos 2001 a 2007); Hyundai/Kia CVT-J1; Hyundai/Kia SP III (CVT model); Mazda JWS 3320; Mini Cooper EZL 799/EZL 799A/ZF CVT V1; Mitsubishi CVTF-J1; Mitsubishi CVTF-J4 e -J4+; Mitsubishi SP-III (somente CVT); Nissan NS-1, -2, -3; Punch CVT; Subaru iCVT; Subaru iCVT FG; Subaru ECVT; Subaru Lineartronic chain CVT e CVT II; Subaru Lineartronic High Torque (HT) CVT; Subaru NS-2; Suzuki CVTF TC; Suzuki CVTF 3320; Suzuki NS-2; Suzuki CVT Green 1 & 2; Suzuki CVT Green 1V; Toyota CVTF TC; Toyota CVTF FE; VW/Audi TL 521 16 (G 052 516); VW/Audi TL 521 80 (G 052 180 A2).

Recomendações do CVT MULTI
Audi/VW (TL 52180; G 052 180; G 052 516) Mazda CVTF 3320; Ford (CFT30/WSS-M2C933-A/Motorcraft XT-7-QCFT, MERCON C) Mercedes Benz CVT28/MB-Approval 236.20; Nissan (NS-3*) Mini Cooper (EZL 799 / EZL 799A / ZF CVT V1); Chain (CVT8) Mitsubishi DiaQueen (CVTF-J1, CVTF-J4*); Subaru (i-CVTF, Lineartronic CVTF**, K0425Y0710, CV-30) Nissan (NS-1, NS-2, NS-3*); BMW 8322 0 136 376 / 8322 0 429 154 (EZL 799 / EZL 799A) Punch (EZL 799 / EZL 799A); Daihatsu Amix CVTF-DC, Daihatsu Amix CVTF-DFE* Renault Elfmatic (NS-2); Dodge / Jeep (NS-2, CVTF+4/MOPAR CVT 4) Shell Green 1V; Ford (CVT23) Subaru e-CVTF; GM/Saturn (DEX-CVT, CVTF I-Green2*) Suzuki (CVTF 3320, TC, NS-2, CVTF Green 1, CVTF Green 2*); Honda (HMMF, HCF-2) Toyota/Lexus (TC, FE*); Hyundai / Kia (SP-CVT 1).

Sobre a GT-OIL: Com mais de 20 anos de história, a GT-OIL se destaca entre os fabricantes regionais de lubrificantes automotivos e industriais do país.
Com sede estrategicamente localizada na cidade de Lorena, no eixo Rio-São Paulo, a GT-OIL atua em todo o território nacional.

Com uma das linhas mais completas do mercado, é a primeira e única marca nacional a desenvolver a linha de lubrificantes Long Life, que prolonga a vida útil do motor, produzido com booster exclusivo GT-OIL.

Para baixar imagens, basta acessar http://versoassessoriadeimprensa.com.br/gt-oil-lanca-dois-lubrificantes-para-transmissao-cvt/

Mais informações:
Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa