Pautas | Approach - SP | 16/05/2019 09:14:59 | 56 Acessos
A principal estreia de cinema da década para os fãs de super-heróis, "Vingadores: Ultimato" ganha linha exclusiva da Hasbro

Está chegando ao fim o projeto da Marvel Studios intitulado Saga do Infinito - iniciado com “Homem de Ferro” em 2008 e que se encerra com “Vingadores: Ultimato” agora em 2019. Assim, essa etapa do Universo Cinematográfico Marvel (MCU em inglês), chega ao seu ato final, após 21 filmes e muitas memórias, com nossos heróis se preparando para a mais difícil batalha de suas vidas e talvez do universo inteiro. A HASBRO, que esteve presente durante toda essa jornada, apresenta sua nova linha de bonecos dos heróis e te convoca para, junto deles, defender o universo dessa terrível ameaça que Thanos representa.

A estreia de “Vingadores: Ultimato” coloca novamente nossos heróis, que sobreviveram ao terrível estalar de dedos que dizimou metade das vidas no universo, frente a frente com a maior força que eles já enfrentaram: Thanos, o Titã Louco. Assim, os sobreviventes se reúnem em uma desesperada missão com um único propósito: reverter as ações de Thanos. Custe o que custar!

Os bonecos já estão disponíveis em todas as lojas de brinquedos e departamentos.

Conheça a nova coleção:

AVN ULTIMATO TITAN HERO POWER FX 2.0 HOMEM DE FERRO
Figura de Ação Homem de Ferro com 30 centímetros inspirada no filme “Vingadores: Ultimato”. Boneco com 5 pontos de articulação. Emite sons e frases ao ser conectado com o acessório Power FX (vendido separadamente com boneco com acessório).

AVN ULTIMATO TITAN HERO POWER FX 2.0 RONIN
Figura de Ação Ronin com 30 centímetros inspirada no filme “Vingadores: Ultimato”. Boneco com nova vestimenta e 5 pontos de articulação. Emite sons e frases ao ser conectado com o acessório Power FX (vendido separadamente com boneco com acessório).
AVN ULTIMATO TITAN HERO POWER FX 2.0 THOR
Figura de Ação Thor com 30 centímetros inspirada no filme “Vingadores: Ultimato”. Boneco com nova vestimenta e 5 pontos de articulação. Emite sons e frases ao ser conectado com o acessório Power FX (vendido separadamente com boneco com acessório).
AVN ULTIMATO TITAN HERO POWER FX 2.0 VIÚVA NEGRA
Figura de Ação Viúva Negra com 30 centímetros inspirada no filme “Vingadores: Ultimato”. Boneco com nova vestimenta e 5 pontos de articulação. Emite sons e frases ao ser conectado com o acessório Power FX (vendido separadamente com boneco com acessório).

AVN ULTIMATO TITAN HERO POWER FX 2.0 CAPITÃO AMÉRICA
Figura de Ação Capitão América com 30 centímetros inspirada no filme “Vingadores: Ultimato”. Boneco com nova vestimenta e 5 pontos de articulação. Emite sons e frases ao ser conectado com o acessório Power FX (vendido separadamente com boneco com acessório).

BONECO TITAN DELUXE 2.0 MÁQUINA COMBATE
Figura de Ação Máquina de Combate Deluxe com cerca de 30 centímetros inspirada no filme “Vingadores: Ultimato”. Boneco com nova vestimenta e 5 pontos de articulação. Emite sons e frases ao ser conectado com o acessório Power FX.

BONECO TITAN HERO MARVEL DELUXE THANOS
Figura de Ação Thanos Deluxe com cerca de 30 centímetros inspirada no filme “Vingadores: Ultimato”. Boneco com nova vestimenta e 5 pontos de articulação. Emite sons e frases ao ser conectado com o acessório Power FX.

LANÇA DARDOS ASSEMBLE GEAR 2.0 CAP AMERI
Assembler Gear Lançador Nerf inspirado no filme “Vingadores: Ultimato”, lançador converte e se conecta com outros acessórios Assembler Gear para criar um lançador ainda maior. Personagem Capitão América.

BONECO HOMEM DE FERRO ELETRÔNICO
Homem de Ferro Figura Eletrônica Deluxe com aproximadamente 33 centímetros inspirada no filme “Vingadores: Ultimato”. Emite sons e frases e apresenta mecanismo de rotação que permite lançar projétil em um incrível movimento de combate giratório (inclui projétil).

BONECO CAPITÃO AMÉRICA ELETRÔNICO
Capitão América Figura Eletrônica Deluxe com aproximadamente 33 centímetros inspirada no filme “Vingadores: Ultimato”. Emite sons e frases e apresenta mecanismo de rotação que permite lançar projétil em um incrível movimento de combate giratório (inclui projétil).

ACESSORIO MÁSCARA AVENGERS SORTIDO
“No Universo Marvel, Super Heróis e Super Vilões batalham entre si! Quem irá prevalecer? Quem será derrotado? No mundo dos super confrontos, não há como dizer o que pode acontecer! As crianças podem usar suas máscaras inspiradas em heróis e vilões da Marvel Studios para fingir que são como seus Super Heróis e Super Vilões favoritos. Cada um inclui um elástico flexível para caber na maioria dos comuns mortais, para que as crianças possam fingir ser sobre-humanas! Superpotências não incluídas. ”

LANÇA DARDOS ASSEMBLE GEAR 2.0 SORT
Assembler Gear Lançador Nerf inspirado no filme “Vingadores: Ultimato”, lançador converte e se conecta com outros acessórios Assembler Gear para criar um lançador ainda maior. Sortimento: Capitã Marvel, Ronin, Capitão América e Homem Aranha de Ferro.

BONECO TITAN HERO MARVEL DELUXE 2.0 HULK
Figura de Ação Hulk Deluxe com cerca de 30 centímetros inspirada no filme “Vingadores: Ultimato”. Boneco com nova vestimenta e 5 pontos de articulação. Emite sons e frases ao ser conectado com o acessório Power FX.

Sobre a HASBRO?
A HASBRO® (NASDAQ:HAS) é uma empresa global que tem como compromisso CRIAR AS MELHORES EXPERIÊNCIAS DE ENTRETENIMENTO DO MUNDO através de suas marcas, incluindo TRANSFORMERS, MY LITTLE PONY, NERF, PLAY-DOH, MONOPOLY, LITTLEST PET SHOP, MAGIC: THE GATHERING e marcas parceiras. De brinquedos a jogos, programas de TV, filmes, jogos digitais e produtos licenciados de consumo, Hasbro preenche a necessidade fundamental de entreter e conectar crianças e famílias em todo o mundo. Hasbro?Studios?e?Allspark?Pictures, seu selo cinematográfico, criam entretenimento com narrativas de suas marcas para mídias que incluem televisão, cinema, digital e muito mais. Por meio de seu compromisso com responsabilidade social corporativa, incluindo filantropia, a Hasbro está ajudando a construir um mundo seguro e sustentável para impactar positivamente as vidas de milhões de crianças e famílias. Saiba mais em?Hasbro.com.br?

Gestão de relações com a mídia Hasbro do Brasil??
Approach Comunicação – 11 3846-5787
Marko MIller – marko.miller@approach.com.br – ramal 72
Kathlyn Pereira – kathlyn.pereira@approach.com.br – ramal 90
Anita Mori –?anita.mori@approach.com.br?– ramal 70?

Signatária do Pacto Global da ONU e única agência associada ao CEBDS
Prêmio Comunique-se Melhor Agência – 2014, 2016, 2018