Pautas | ATREVIA | 16/05/2019 09:21:21 | 78 Acessos
Turkish Airlines terá cinco lounges no aeroporto de Istambul

Com a finalização do “Great Move” para a sua nova base, o aeroporto de Istambul, um dos maiores símbolos da história da aviação turca, a Turkish Airlines terá cinco lounges disponíveis para seus passageiros: Business Class, Miles & Smiles Elite Plus & Elite, Domestic Lounge, Star Aliance Gold e Corporate Club.

Destes cinco lounges, três já estão em operação: o Turkish Airlines Business Lounge, Miles & Smiles Lounge e o Domestic Lounge. O Exclusive Lounge e Arrival Lounge serão abertos no verão deste ano.

O Turkish Airlines Business Lounge tem aproximadamente 60 mil m², que acomodam 765 passageiros sentados e conta com 13 suítes privativas, equipadas com chuveiros. Os passageiros ainda podem apreciar uma exposição de artes em 130 m², uma parceria da companhia com o museu de Arte Moderna de Istambul.

Já o Turkish Airlines Miles & Smiles Lounge possui também uma área de aproximadamente 60 mil m² e acomoda 765 convidados. Com 11 suítes privativas e equipadas com chuveiro, o lounge possui um espaço com sofás confortáveis, serviço de massagem e deliciosas iguarias turcas. Na área de entretenimento, os passageiros têm acesso a jogos de vídeo game, simulador de golf e uma área de diversão destinada para as crianças. Um centro de tecnologia com realidade virtual está sendo planejado. Os dois salões também oferecem salas de reunião, biblioteca e sala de oração.

Para ter acesso ao Turkish Airlines Domestic Lounge, ele está localizado em um portão fora do terminal, para que os passageiros possam concluir o seu check-in e embarcar nas aeronaves, por meio de um ônibus. O lounge oferece confortáveis sofás, gastronomia turca, espaço de entretenimento para crianças, área com diversos televisores e uma sala para orações.

O conceito geral de design da Business Class e das Salas Miles & Smiles refletem um tema do Aegean, incluindo projetos que descrevem a brisa da região do mar Egeu. Com seus painéis de madeira maciça que ondulam todos salões dando a sensação de movimento, a Ribbon wall é a figura mais especial dos lounges da Turkish Airlines.

Para ter acesso aos lounges da Turkish Airlines, os passageiros devem apresentar seus bilhetes da Business Class ou cartões de associados Miles & Smiles, Elite Plus & Elite, Star Alliance Gold e Corporate Club.

Para mais informações acesse: https://www.turkishairlines.com/en-us/istanbul-airport/turkish-airlines-lounge

Sobre a Turkish Airlines
Fundada em 1933 com uma frota de cinco aeronaves, e membro da Star Alliance, a Turkish Airlines, possui hoje 335 aeronaves (passageiros e carga) que voam para mais de 309 destinos no mundo, sendo 260 internacionais e 49 nacionais, em 124 países. Informações adicionais sobre a Turkish Airlines podem ser acessadas em seu website oficial www.turkishairlines.com ou em suas redes sociais Facebook, Twitter, YouTube, LinkedIn, e Instagram.
.

Sobre a Star Alliance:
A rede Star Alliance foi criada em 1997 como a primeira aliança global das companhias aéreas a oferecer alcance, reconhecimento e serviço contínuo ao viajante internacional. A aceitação pelo mercado foi reconhecida por inúmeros prêmios, incluindo o Air Transport World Market Leadership Award e Best Airline Alliance, tanto pela Business Traveler Magazine quanto pela Skytrax. As companhias aéreas membros são: Adria Airways, Aegean Airlines, Air Canada, Air China, Air India, Air New Zealand, ANA, Asiana Airlines, Austrian, Avianca, Avianca Brasil, Brussels Airlines, Copa Airlines, Croatia Airlines, EGYPTAIR, Ethiopian Airlines, EVA Air, LOT Polish Airlines, Lufthansa, Scandinavian Airlines, Shenzhen Airlines, Singapore Airlines, South African Airways, SWISS, TAP Portugal, Turkish Airlines, THAI e United. No geral, a rede Star Alliance atualmente oferece mais de 18.800 voos diários para 1.317aeroportos em 193 países. Outros voos com conexão são oferecidos pela Star Alliance Connecting Partner, Juneyao Airlines.

Obrigado,

Rodolpho C. Almeida
Consultor de Comunicação
rcalmeida@atrevia.com
ATREVIA BRASIL
T +55 11 4349-3212| atrevia.com/pt
Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1726 - 11º andar Cep.: 04543-000 |Itaim Bibi | São Paulo - SP | Brasil

Sala de imprensa ATREVIA
Empresa AUDENTIA COMUNICAÇÃO LTDA.
Contato Rodolpho C. Almeida
E-mail rcalmeida@atrevia.com Fone (11) 43493212