Pautas | B4T Assessoria+Comunicação | 16/05/2019 11:25:44 | 97 Acessos
Mavsa tem festa junina em todos os fins de semana do mês e grande arraiá no feriado

Um dos meses mais alegres e deliciosos do ano está chegando. Junho é famoso pela alegria e pelas delícias das festas caipiras. No Mavsa, resort all inclusive no interior de São Paulo, a 90 minutos da capiltal pela Rodovia Castelo Branco, festança é o que não vai faltar. O resort terá festa junina em todos os fins de semana do mês e deixa a festa ainda maior no feriadão de Corpus Christi, com o Arraiá Mavsa. Confira todas as atrações.

Em todos os fins de semana de junho, haverá oficina de artesanato, balada com DJ, festa junina com quadrilha e música ao vivo, barracas de comes e bebes e de brincadeiras típicas. Para o feriado de Corpus Christi, de 20 a 23 de junho (mínimo de 4 diárias), o Arraiá Mavsa segue com essa programação e inclui apresentação de boas-vindas com os caipiras Mavsa, que já são personagens famosos e queridos pelos hóspedes, casamento caipira, show de stand up comedy, a atração “Caça Pimenta Rosa e João Limão”, para a turminha mais nova dos 3 aos 6 anos, e até oficina de molho de pimenta.

Além de toda programação caipira, no Mavsa nunca faltam atividades como esportes de aventura, brincadeiras nas piscinas, entre outras atrações sempre acompanhadas de monitores, para tranquilidade dos pais. As atividades são para crianças a partir dos 3 anos. O Mavsa funciona no sistema all inclusive, que oferece oito refeições por dia, com bebidas alcoólicas e não alcoólicas, já inclusas no valor da diária. Além das atividades citadas acima, os hóspedes contam com academia de ginástica, espaço kids, tirolesa, trilhas, pescaria, complexo aquático, piscina aquecida, catamarã e o Dragon Bar, com festas e apresentações todas as noites.
Para mais informações e reservas entre em contato pelo 0800 770 8210 ou acesse: www.mavsaresort.com.
Sobre o Mavsa – O Mavsa é um resort all inclusive a 90 minutos da capital paulista, localizado em Cesário Lange-SP. O empreendimento conta com acomodações divididas entre chalés, apartamentos e suítes, além de uma completa infraestrutura de lazer, composta por complexo aquático, mini-zoológico, quadra de tênis, campo de futebol society e quadras de futebol e vôlei de areia. Outros destaques ficam por conta do Centro de Convenções para eventos corporativos, que recebe eventos de diversos perfis e tamanhos, além do Spa Mavsa. Em 2014, 2015, 2016 e 2017 o Mavsa foi reconhecido com o Certificado de Excelência do TripAdvisor pelas constantes avaliações positivas da comunidade online.
Informações para a Imprensa:
B4Tcomm
Paula Caetano – paula@b4tcomm.com