Home Institucional Produtos e Serviços Estatísticas Newsletter Fale Conosco
Central de Atendimento: (11) 3341-2800
Login
Senha
Esqueci minha senha
Leitura de conteúdo
Pautas | Approach - SP | 16/05/2019 11:37:41 | 59 Acessos
Cashback, superapp, D2C e O2O impulsionam indústria a buscar soluções para implementar a desintermediação
Plataformas exclusivas desenvolvidas pela BrasilCT permitem update da indústria no e-commerce

 

A indústria tem buscado maneiras de negociar direto com seu consumidor final para aumentar seus canais de venda, ter mais transparência no relacionamento e agilizar o processo de venda. O fenômeno, conhecido como desintermediação, oferece atrativos para ambos os lados. O objetivo das indústrias é aproveitar as oportunidades do e-commerce e crescer neste segmento, conforme comprovam os dados da Ebit|Nielsen. Segundo a empresa de análises de mercado, a previsão é que o e-commerce cresça 15% em faturamento em 2019, com vendas totais de R$ 61,2 bilhões. Os pedidos devem apresentar um aumento de 12%, chegando a 137 milhões, e o valor médio das compras deve ser de R$447, alta de 3%.


E para facilitar a implantação deste processo, as indústrias podem contar com a expertise da BrasilCT, parceira e operadora estratégica para viabilizar iniciativas direct-to-consumer (D2C), realizando o fulfillment e aceleração de vendas em marketplaces e e-commerces B2B. A cadeia de ações da BrasilCT envolve diversas etapas incluindo a logística, escolha dos fretes, proteção de dados e SAC do cliente final.
Com clientes como Unilever, Diageo, Avon, Nestlé, Piracanjuba, Grand Cru, Grupo SEB, Mallory e outras, a BrasilCT acredita que expandir o omnichannel e integrar todos os canais de venda é a tendência para os próximos anos. “Alinhar o ‘mundo’ on-line com o físico é a nova meta de todas as indústrias presentes no mundo digital. A missão é garantir que o caminho inverso também aconteça e o cliente possa escolher o item desejado em um estabelecimento de varejo e pagar utilizando seu smartphone ou, se preferir, até comprar em um desktop e retirar em uma loja próxima”, explica o CEO, Francisco Donato.


Responsáveis pela maior parte das compras online, os aparelhos móveis se tornaram um fator determinante para o empreendedor vender e oferecer seus serviços. A BrasilCT conta com uma plataforma white label de serviços tecnológicos – a VC+OmniPay - orientado à próxima grande onda de consumo: as plataformas 020 (online-to-offline) e os pagamentos Mobile.

“Ter um superapp powered by VC+OmniPay habilita empresas a serem fintechs e continuarem a vender seus produtos, gerando oportunidades conexão com consumidor. Cabe às empresas perceber que isso significa que a plataforma pode ampliar a oferta de serviços, dar a capacidade de criar dinâmicas de cashback para fidelizar seu cliente ou atrair novos, fazendo uma comunicação direta na palma de seus consumidores, possibilitando conhecer melhor seus consumidores. Nossa plataforma white label pode economizar meses no processo de implantação, que para esse tipo de aplicativo requer um alto nível de segurança na proteção de dados e certificados para trafegar informações de cartões de crédito de forma segura. onde o custo desse upgrade se torna significamente menor”, explica o Márcio Rosa, CTO da BrasilCT.

Sobre a BrasilCT
Fundada em 2011 a BrasilCT é líder no mercado de fullcommerce, com soluções sob medida desenvolvidas por um time de profissionais especialistas e com larga experiência com grandes marcas da indústria e do varejo. Atuando em processos de desintermediação para a indústria, a BrasilCT opera em todas as etapas do D2C auxiliando indústrias na criação e administração de canais digitais, além de gerência logística, atendimento e pós-venda. Por meio de três linhas de negócio oferece: serviços de integração com os maiores marketplaces (Commerce+); fullfilment de produtos e serviços para programas de fidelidade e incentivo (Loyalty+); e Integração do comércio online e offline a partir de tecnologia que permite que as empresas tenham um superapp para se relacionar diretamente com seus consumidores (VC+). Com atuação focada nas estratégias de negócios de seus clientes, a BrasilCT reúne tecnologia, marketing, logística, atendimento, finanças e tributos, permitindo que os clientes se concentrem em suas atividades de origem. Saiba mais em: www.brasilct.com.br.

 

 

Informações à imprensa

Approach - (11) 3846–5787
Paulo Campos - paulo.campos@approach.com.br
Ana Parolo – ana.parolo@approach.com.br

 

Compartilhar
Sala de imprensa Approach - SP
Empresa APPROACH COMUNICAÇÃO E EVENTOS LTDA
Contato Paulo Campos
E-mail paulo.campos@approach.com.br Fone (11) 38465787
Editoria (s) Negócios
"A Maxpress publica pautas e notas de clientes a quem cabe toda e qualquer responsabilidade pelas informações nelas contidas, e pelos direitos eventuais de autoria e de imagem."
Não há Conteúdos relacionados.
cria DETECTAR UNIDADE CRÉDITO AGENTE BRASIL
PREÇOS NAMORADOS MILHÕES ESC PRIVADO ESPAÇO
EXCLUSIVA EDUCACIONAIS CAPÍTULO Embrapii SETOR FORTALEZA
ROBÔS CAPAZ Inside Zattini FACESP empossado
FRANQUEADOS BOTA ESPECIAIS Ecomart DESENVOLVIMENTO LANÇA
REDUÇÃO TECNOLOGIA EMPRESA CROCODILE SELECT VIAGEM
PRAGAS LAVOURA APRESENTA INAUGURA PRESIDENTE SEGURO
JUROS LACOSTE SIMPLES PRINCIPAL CAMPANHA SANTANDER
DOENÇAS DIA CONTRIBUIR
busca avançada
Banner Jornal da Usp
MAXPRESS
MAXETRON
Serviços de Tecnologia
e Informações LTDA
Copyright© 2010 Maxetron.
Todos os direitos reservados.
All rights reserved
Política de Privacidade
Portal Maxpress
Grupos editoriais
Arte e Lazer
Feminino e Masculino
Ciência e Ambiente
Geral
Comunicação
Nacional e Mundo
Economia e Finanças
Saúde
Empresas
Transportes
Esportes
Turismo
Portais
Institucional
Produtos e Serviços
Anúncio de banner
Contato
Fale conosco
MaxPR
Públicos
Imprensa Brasil
Corporativo
Governo Brasil
Imprensa latina
Vip
Ferramentas
Distribuidor
Monitor
Prêmios
Serviços
Mailing avulso
Job
Facilidades
Saídas
Minha conta