Pautas | Máquina Cohn & Wolfe - São Paulo | 16/05/2019 11:38:54 | 51 Acessos
O ônibus original do filme Spice World pode ser alugado pelo Airbnb

O emblemático ônibus pintado com a bandeira do Reino Unido, que apareceu no filme Spice World em 1997, foi anunciado por uma superfã como acomodação no Airbnb

Pela primeira vez, fãs de todo o mundo terão a chance de realizar o sonho de um pernoite no Spice Bus original. A mega-fã Suzanne anunciou o emblemático ônibus do filme Spice World, de 1997, no Airbnb, dando a suas colegas entusiastas do girl power a oportunidade de reviver o célebre filme em um pernoite nos dias 14 e 15 de junho no Wembley Park, em Londres.

O ônibus de dois andares possui uma área de estar com ícones do Reino Unido em rosa e do famoso quarteto, como o luminoso escrito "Girl Power", e está repleta de revistas e CDs vintage dos anos 1990 para ajudar a recriar a atmosfera da década. Já no andar de cima, há um closet e um quarto confortável para os hóspedes que vão chamar o Spice Bus de lar naquela noite.

“As Spice Girls foram a minha obsessão de infância. Meus pais tiveram que aturar meus shows desafinados cantando como a Baby Spice, e eu devo ter assistido ao filme Spice World centenas de vezes e nunca deixei de gostar delas. Quando meu chefe mencionou que estava pensando em comprar o Spice Bus, fiquei desesperada para fazer parte da reforma dele. Trabalhamos duro nos últimos meses para transformar o ônibus em um lar, mantendo seu legado, e estou muito empolgada para abri-lo ao público com o apoio do Airbnb" disse a anfitriã Suzanne Godley.

"Seja viajando para uma nova cidade ou redescobrindo um destino familiar, o Airbnb tem tudo a ver com ajudar as pessoas a encontrar experiências de viagem únicas e inesquecíveis. Ser uma das primeiras pessoas no mundo a se hospedar no emblemático Spice Bus é a realização de um sonho para qualquer fã e uma maneira única na vida de curtir um momento com os amigos ou a família" comenta Hadi Moussa, Gerente Geral do Airbnb no Norte da Europa .

Regras do ônibus:

I’ll tell you what I want, what I really, really want:
- Proibido animais de estimação
- Máximo de três hóspedes
- Proibido fumar
- Dress Code: anos 90
- Permitido jeans total
- Girl Power é essencial
- Selfies no banco do motorista são incentivadas
- Obrigatório cantar "Goodbye" no checkout

Informações da reserva:
Para visualizar o anúncio do Spice Bus no Airbnb, visite [INSERT LISTING LINK].

O ônibus estará localizado na Market Square, ao largo da Olympic Way no Wembley Park, e disponível para reserva para sexta-feira, 14 de junho, e sábado, 15 de junho, por apenas £ 99 por noite. O ônibus acomoda no máximo três hóspedes.

Dado o alto nível de interesse antecipado, Suzanne adicionará datas disponíveis a partir das 8:00 (Horário de Verão Britânico) de sexta-feira, 17 de maio, para dar a chance de reservar ao maior número possível de fãs.

O Airbnb não tem nenhuma afiliação oficial com as Spice Girls.

O Press Room do Airbnb é dedicado a jornalistas. Todas as casas e Experiências aqui mencionadas são dedicadas apenas a inspirar e ilustrar. O Airbnb não recomenda ou endossa nenhuma casa ou Experiência específica da plataforma.

Sala de imprensa Máquina Cohn & Wolfe - São Paulo
Empresa MÁQUINA DA NOTÍCIA COMUNICAÇÃO LTDA