Pautas | Estratégia Ketchum | 16/05/2019 11:52:11 | 55 Acessos
Promoção "Você Sem Parar com Seara"
Na compra de duas Lasanhas Seara, o cliente cadastra a nota fiscal no site da ativação e ganha quatro mensalidades* de Sem Parar

Em parceria inédita, a Seara Alimentos lança a promoção “Você Sem Parar com Seara”. Repleta de praticidade e sem filas, a ação proporciona comodidade e facilidade para abastecer e estacionar com o Sem Parar. A dinâmica é simples: na compra de duas ou mais Lasanhas da linha Seara no mesmo cupom fiscal, o consumidor ganha quatro mensalidades* do Sem Parar Urbano, para usar como quiser em postos de combustível, drive-thru, estacionamentos e pedágios. A ação é válida de 10 de maio a 10 de julho, em mais de 5.000 pontos de venda físicos, em treze estados do país e no Distrito Federal.

Com a Lasanha Seara, o cliente se acostuma a ter o melhor sem espera! É simples e fácil participar da promoção e, o melhor, todos ganham:

1. Compre duas Lasanhas Seara por cupom fiscal e guarde o comprovante da aquisição;
2. Cadastre a nota fiscal no site: vocesempararseara.com.br;
3. Ganhe quatro meses* do Sem Parar Urbano.

“Praticidade sem filas – esse é o lema dessa promoção. Estamos felizes com a nossa primeira parceria com o Sem Parar e nossa expectativa, além de reforçar os pilares de qualidade e inovação da Companhia, é gerar recompra, aumentando o volume por viagem”, diz José Cirilo, diretor executivo de Marketing da Seara Alimentos.

A premiação da promoção “Você Sem Parar com Seara” é válida somente para a compra de duas ou mais Lasanhas Seara por cupom fiscal; não é cumulativa; vale para quem se cadastrar corretamente no site indicado e até enquanto durarem os estoques de todos os varejistas participantes. A ação é realizada com parceiros do Distrito Federal e dos treze estados a seguir: Alagoas, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.

*Promoção válida de 10/05/2019 a 10/07/2019 para toda a linha de Lasanhas Seara. A primeira mensalidade é proporcional e vigente a partir do último dia do mês de adesão. Premiação válida para a compra de duas ou mais Lasanhas Seara no mesmo cupom fiscal. Promoção não cumulativa e autorizada pela SECAP.

www.seara.com.br
vocesempararseara.com.br
www.facebook.com/SearaBrasil
www.instagram.com/searabrasil
www.youtube.com/user/SearaBrasil

Sobre a Seara
Presente há mais de 60 anos no mercado, a Seara é a marca de produtos alimentícios do Brasil com total compromisso com a alta qualidade, que oferece um amplo portfólio nos segmentos de carnes de aves in natura, carnes suínas in natura, alimentos preparados e industrializados. Presente em todo o país, a Seara fornece anualmente a milhares de lares brasileiros produtos preparados para os mais diferentes tipos de paladares, entre linhas de Frango, Suínos, Empanados, Hambúrgueres, Pratos Prontos, Frios, Vegetais, Pizzas, Linguiças, Salsichas e a linha especial Seara Turma da Mônica. A Seara Alimentos está presente em mais de 130 países (como Arábia Saudita, Alemanha, Estados Unidos, Emirados Árabes Unidos, China e Japão) e conta com certificações internacionais de excelência em produção, como BRC (British Retail Consortium), SWA (SupplierWorkplaceAccountability), GlobalGAP (Certificado Global da Cadeia Agropecuária), Swiss Law, ISO 14001, Certificação Halal, CertificateofConformity (ESMA HalalNational Mark), entre outras.

Atendimento SEARA à imprensa:
Camila Pelicano | (11) 5090-8900 r.8687 | camila.pelicano@ketchum.com.br
Mayara Oliveira | (11) 5090-8900 r.8753 | mayara.oliveira@ketchum.com.br