Pautas | GP Comunicação | 16/05/2019 16:26:41 | 444 Acessos
Equipe Tecfil Racing Team dá largada na nova temporada do Superbike Brasil
Prova do dia 26 de maio terá participação dos seis pilotos do time patrocinado pela empresa líder em filtros da América Latina

No próximo dia 26 de maio, a equipe Tecfil Racing Team, liderada pelo campeão brasileiro de motovelocidade Danilo Lewis, participa da 3ª etapa do SuperBike Brasil, o maior e mais disputado campeonato de motovelocidade das Américas e um dos cinco maiores do mundo.

Patrocinada pela Tecfil desde 2014, a equipe já acumulou, desde então, 11 vitórias na primeira posição. No ano passado, entre outras conquistas, Danilo Lewis venceu o Campeonato Brasileiro de Motovelocidade na categoria 1.000 cilindradas Pró e sagrou-se tricampeão paulista Motors Company, enquanto o piloto Marcio Bortolini venceu o Campeão Brasileiro de Motovelocidade, e Luís Ferraz, o Campeonato Paulista, na categoria de 600 cilindradas.
“Estamos otimistas com a temporada deste ano de motociclismo, pois a equipe Tecfil Racing Team está muito bem preparada e sincronizada para repetir o bom desempenho dos eventos de 2018”, afirma Simone Minhoto, Supervisora de Marketing da Tecfil.
Empresa líder na fabricação de filtros automotivos na América Latina, a Tecfil tem uma trajetória ligada ao bom desempenho dos veículos de duas rodas, por conta da excelente qualidade dos seus filtros de óleo, ar e de combustível, que hoje atendem mais de 90% da frota brasileira. “A decisão de patrocinar a equipe Tecfil Racing Team reforça o valor da nossa marca e fortalece nosso posicionamento no mercado de motocicletas por todo o Brasil”, acrescenta Simone.
Além desses pilotos, o Tecfil Racing Team conta com Gabriela Lewis, na categoria CBR 500; Luís Ferraz, na categoria 600cc, e Bruno César e Lincoln Lima da categoria Yamaha R3.

A prova será realizada no Autódromo de Interlagos, no dia 26 de maio, às 09h.

Informações à imprensa
GPCOM Comunicação Corporativa