Pautas | B4T Assessoria+Comunicação | 20/05/2019 11:15:08 | 122 Acessos
Corpus Christi: pousadas, parque aquático e parque de diversão juntos para um feriadão completo
Com o melhor custo/benefício da região, pacote do Magic City, em Suzano, dá direito a hospedagem, café da manhã e parques

Quem tem filhos sabe que não há nada melhor do que um feriado de mais dias para poder viajar e deixar as crianças se divertirem até o cansaço bater! Se o mesmo lugar da diversão for também o lugar de descanso, a viagem, então, fica perfeita! E quem não gosta de uma experiência assim, não é mesmo? Se curte a ideia, pense que tem um feriado “batendo na porta”, que é o de Corpus Christi, dia 20 de junho, e por cair numa quinta-feira, é a oportunidade para uma viagem maior.
Com a emenda, o feriado que seria de um dia apenas, vira um feriadão de quatro. E para quem vai mesmo viajar, uma boa alternativa é se hospedar num local onde entretenimento e hospedagem se complementam. É o caso do Magic City, um espaço de lazer em Suzano, na Grande São Paulo, que fica em meio a Mata Atlântica, com diversas atrações para todas as idades, entre parque aquático, parque de diversão e hospedagem.

O parque aquático conta com cinco toboáguase entre eles, destaque para o Nitro-X e Kamikaze, que são os brinquedos mais radicais. Tem também a Tiroloka, uma tirolesa de mais de 130m, que passa por cima do parque aquático, e a Waterball, uma bolha gigante que flutua na água. Outros destaques são a piscina de ondas que dá uma deliciosa sensação de praia, piscinas cobertas e aquecidas em até 40°C, e banheiras de ofurô, ótimas para quem quer dar aquela relaxada. Também tem playground infantil, com piscinas, baldões e escorregadores para a criançada curtir cada segundo. Já o parque de diversão conta com Barco Viking, Twistter e Balãozinho.
A estrutura do complexo conta ainda com restaurantes, lanchonetes, loja de conveniência, auditório e grandes áreas para shows e eventos.
Chamadas de Magic City e Up Ville, as pousadas têm estrutura completa para famílias. A primeira, que fica localizada dentro do parque aquático, conta com 64 suítes que acomodam até cinco pessoas cada, e são equipadas com TV, internet, ventilador de parede e frigobar. Em termos de lazer, dispõe de sala de jogos com sinuca, tênis de mesa e carteado. A pousada também tem restaurante próprio, que serve todas as refeições do dia. A segunda é ideal para quem gosta de mais privacidade estando em meio à Mata Atlântica, mas ainda assim muito próxima ao parque, a apenas 1.500 metros. Possui oito quartos com capacidade para receber até cinco pessoas cada, além de cozinha e sala compartilhadas, piscina e uma quadra de tênis. Ao proporcionar contato com a natureza, a hospedagem fica ainda mais inesquecível. Além da estrutura, os hóspedes contam uma equipe de monitoria, garantindo ainda mais diversão para as crianças e também para os adultos, com uma programação envolvente.

O pacote para desfrutar de tudo isso custa a partir de R$ 717,00, para duas pessoas, com acomodação em apartamento duplo e café da manhã cortesia. Com certeza é um excelente custo-benefício levando em consideração tudo que o empreendimento oferece. O check in é dia 20 de junho.

Quem se hospeda nas pousadas tem acesso livre ao parque aquático (das 10h às 17h), parque de diversão (13h às 17h), às piscinas cobertas, aquecidas e ofurôs (das 10h às 20h) e ainda tem mais um benefício exclusivo, que é o acesso ao Espaço Mega, ambiente com piscina aquecida 24 horas que fica dentro da pousada Magic City. O check in começa às 16h e o check out vai até 14 horas.

Informações:
Parques – (11) 4746-5803