Pautas | Máquina Cohn & Wolfe - São Paulo | 21/05/2019 10:11:53 | 195 Acessos
Samsung participa da Hospitalar, uma das principais feiras do mercado de saúde no país
A divisão de Health & Medical Equipment (HME) da marca irá expor alguns dos modelos mais modernos de ultrassom no evento que acontece na capital paulista

São Paulo, 21 de maio de 2019 – Entre os dias 21 e 24 de maio, a Samsung participa da Feira Hospitalar, um dos principais eventos do setor no país – com mais 85 mil visitas em sua última edição – promovendo networking e parcerias, numa plataforma que gera negócios e desenvolvimento do setor. A divisão de Health & Medical Equipment (HME) da marca estará presente no stand da Target (rua 12-145), representante comercial da Samsung no segmento. Durante os quatro dias da feira, os visitantes poderão conferir, de perto, as funcionalidades e facilidades dos modelos de ultrassom RS85 – que conta com a tecnologia S-Shearwave Imaging™ de elastografia quantitativa; o U6 – portátil versátil que pesa apenas 5,6kg e tem design ergonômico; o HS40 – equipamento mais vendido do Brasil; e o HS30, o mais novo lançamento da Samsung para o setor, que reúne ferramentas inteligentes e excepcional qualidade de imagem para todas as rotinas clínicas.

“A Hospitalar é um dos principais eventos do setor e, claro, muito importante para a Samsung. Este é um mercado que só cresce e conta com muitas oportunidades para nossos produtos e soluções, imprescindíveis para o segmento da saúde”, destaca Nelson Ozassa, diretor da Divisão de HME da Samsung Brasil.

Confira, abaixo, os destaques da Samsung que estarão na Feira Hospitalar:

RS85: O aparelho de ultrassom premium RS85 fornece excelente qualidade de imagem e ferramentas especializadas. Os transdutores S-Vue™ apresentam arquitetura avançada e ótima eficiência na conversão da energia elétrica em acústica, resultando em uma banda mais larga de frequências e qualidade de imagem. Com a tecnologia S-Shearwave Imaging™, o modelo permite a avaliação não invasiva da rigidez do tecido das mamas e do fígado, resultando em um diagnóstico seguro e preciso para ambas as especialidades, e evitando, assim, biópsias desnecessárias. Já o processador de imagem S-Vision™ produz sinais digitais nítido e entrega resolução em grandes níveis de detalhamento, tanto no campo proximal quanto distal, o que garante imagens mais uniformes e redução de ruídos. O aparelho ainda é equipado com o avançado HQ Vision™, que permite enxergar mais detalhes de estruturas anatômicas complexas.

HS40: O modelo de ultrassom HS40 conta com as funções ClearVision™, um filtro de redução de ruído que melhora o realce de bordas e cria imagens 2D mais nítidas, e MultiVision™, tecnologia de inclinação de feixes e composição de linhas de varredura, que fornece excelente resolução espacial e de contraste, também para imagens 2D. São recursos que garantem um diagnóstico ainda mais preciso.

MySono U6: Com apenas 5,6kg, o MySono U6 e conta com design ergonômico, duas portas ativas no carro suporte e pode ser facilmente transportado graças a sua leveza.. Seu teclado retro iluminado e painel de controle iluminado permitem operação em ambientes escuros, enquanto o monitor LED de 15 polegadas e de alta resolução oferece excelente qualidade de imagem, maximizando a eficiência nos diagnósticos clínicos, inclusive para imagens 3D em movimento.

HS30: O principal lançamento da Samsung no setor, o HS30, é um equipamento híbrido que atende especialidades de radiologia, cardiologia, vascular, ginecologia e obstetrícia. Entre os destaques estão as funções ClearVision™ e MultiVision™. Além disso, conta com os recursos S-HarmonicTM, S-FlowTM, ElastoScanTM, Strain+TM, NeedMate+TM, AutoIMT+TM e é compatível com o aplicativo Hello Mom™ para compartilhamento de imagens e vídeos direto para o smartphone do paciente.

A 26ª Edição Feira Hospitalar acontece entre os dias 21 e 24 de maio, das 11h às 20h, no Expo Center Norte – São Paulo.

Para mais informações, acesse: www.samsunghealthcare.com

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.
A Samsung inspira o mundo e cria o futuro com ideias e tecnologias inovadoras. A companhia está redefinindo o mundo de TVs, smartphones, wearables, tablets, eletrodomésticos, sistemas de conexão e memória, sistema LSI, fundição de semicondutores e soluções LED. Para saber mais sobre as últimas notícias, por favor, visite a Sala de Imprensa da Samsung em http://news.samsung.com/br

Contato Imprensa – Samsung

Thiago Manolio